Advertisements

Parceiro de Andres Sanches tem beijado as mãos de Marco Polo Del Nero

Na semana passada, entre bajuladores conhecidos, o advogado Luis Felipe Santoro, intermediário notório do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, beijava as mãos de Marco Polo Del Nero.

O encontro, mais um entre tantos – que já se tornaram habituais, foi na residência do mandatário oculto da CBF, atuante, apesar de banido pela FIFA do futebol.

Uma reunião clandestina, beirando a ilegalidade.

Não apenas no âmbito esportivo, mas também em disputas de carteado.

A informação, originária da coluna de Lauro Jardim, em O Globo, coloca na mesma cena nomes tradicionais do submundo esportivo, entre os quais Gilberto Ratto, Gilnei Botrel, Dino Gentilli, Eduardo Zebini; dois presidentes de federações (Sergipe e Ceará), o vice-presidente Gustavo Feijó, entre outros.

Não chega a ser espantosa a aproximação de um obedecedor de ordens de Sanches com Del Nero.

O suposto desentendimento entre os ‘capos’ foi resolvido ainda quando o corinthiano atuava como parlamentar.

Nero quer e precisa manter o poder para dele seguir se sustentando, enquanto Andres precisa estar próximo de quem manda para, eventualmente, se for chutado do Corinthians – existem manobras para tal no Parque São Jorge – tenha um porto seguro para se agarrar.

Atualmente o cartola alvinegro sobrevive, principalmente, dos rendimentos extraoficiais do mercado da bola, que tenderão a cair, obviamente, se não estiver no poder do Timão ou ligado a quem comanda o futebol brasileiro.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: