Advertisements

Versão escrota de Gagliasso é a definição do bolsonarismo

Montagem com as fotos de Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso convive com a decepção de precisar, a cada instante, explicar suas diferenças éticas, morais e de honestidade com o irmão Thiago Gagliasso.

Desde a ascensão do Bolsonarismo, muitas famílias passaram a viver esse drama.

Enquanto o mais famoso é ator relevante, conhecido por comportamento social generoso, o outro limita-se a insignificância embasada na inveja, incultura e ausência de princípios mínimos de civilidade.

Um produz; o outro espalha ódio.

Ontem, em meio a semelhantes que saíram às ruas para defender o Governo Genocida, Thiago, questionado, respondeu:

“Se eu for confundido com Bruno aqui, não vai ser legal para mim”

“(Já me passei por ele) para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar”

Convenhamos, a versão escrota de Gagliasso é uma das definições do Bolsonarismo, que implica no vale tudo para se dar bem sob discursos moralistas contrapostos às praticas da maioria deles.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Versão escrota de Gagliasso é a definição do bolsonarismo

  1. Jose Ricardo

    Esse ódio todo contra ele deve ser porque outro dia Thiago expôs uma lista, que está disponível no site da Transparência Brasil, de artistas, produtoras, cineastas, atores, atrizes que foram autorizados a captar recursos via Lei Rouanet nos governos petistas e simplesmente não prestaram contas, se captaram de fato dinheiro, quanto captaram e onde e como o dinheiro captado foi utilizado. Tem muita gente graúda lá na lista como Xuxa Produções, Fundação Roberto Marinho, Maria Bethânia, etc,etc, Ele até fez uma brincadeira com o humorista Fábio Porchat, que tá na nessa lista, já que era à época sócio da produtora Porta dos Fundos, dizendo “Que história é essa Porchat?”…. O ódio da classe artísticas a Bolsonaro tem muito a ver como as tetas secas da Lei Rouanet.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: