Advertisements
Anúncios

Juro que não é piada

 

A diretoria do Flamengo está de brincadeira.

O salário dos jogadores está atrasado.

São meses sem receber.

Mesmo assim ela multou dois atletas em 10 % de seus vencimentos.

Como alguém que está devendo pode aplicar uma penalidade baseada naquilo que nem pagou ainda ?

Coisas do futebol brasileiro.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

15 comentários em “Juro que não é piada”

  1. Para ser coerente com seu primeiro post. Os salários ( o por dentro) os registrados em carteira estão atrasados em dois meses (janeiro e fevereiro). Já os direitos de imagem (os por fora) esses já perderam de vista, o Marcelinho Paraiba, que o diga.

  2. Paulinho, falta coerencia no seu comentario.
    O Flamengo vai pagar os atrasados em 100% (obviamente quando eh outra conversa). Somente sobre o salario de fevereiro (que nao eh devido ainda) eh que a multa serah aplicada.

    No geral, sua ideia eh valida, mas vc estah misturando bananas com macas e fazendo um comentario tendencioso.

  3. Caso receberem, já recebem com 10% a menos.
    Lógico que nao se tira a vergonha de ficar devendo ao profissional, que tbm nao deve mal-tratar o clube.

  4. Prezado Paulinho. Estou gostando do seu blog. É polêmico, mas honesto, mostrando os podres dos dirigentes dos times de futebol. Com relação ao Flamengo, entendo que deveria haver um órgão governamental (deve até haver, mas não é atuante) que fiscalizasse mensalmente os clubes, para ver os pagamentos dos atletas, impostos, etc. Talvez dessa forma se evitaria a falência dos clubes, que contratam jogadores a peso de ouro, sem a mínima condição de cumprir tais compromissos. Um absurdo.

  5. Paulinho, você pode multar o jogador ainda que ele não esteja recebendo pois, quando do pagamento da dívida esse valor é descontado. Além do mais contabilmente falando, esse valor já é abatido do salário a pagar. E O QUE VOCÊ TEM A FALAR DA PUNIÇÃO AO RONALDO…KKKKKKKKKK

  6. Fiscalizar os clubes??? Tá loko??? A FIFA defilia o Brasil!
    a propósito: Eu quando trabalhava no BRADESCO, ganhava salário de escriturário, mas atendia no caixa, 1,5 anos sem ganhar o salário da função. Quando faltava dinheiro no meu caixa tinha que pagar. È assim a lógica da elite brasileira, dona do poder. E a fiscalização….. só pra pequenas empresas!

  7. Essa é a saída pro Flamengo…vao punir todo o grupo e assim zeram suas dívida…ahahaaaa..caotico esse clube!

  8. RESPEITO DEMAIS O FLAMENGO, um dos poucos que escrevo com MAIUSCULA, mas eles estao FLALIDOS infelizmente.

    E OUTRO TIME DA MASSA TAMBEM ESTAH NO MESMO CAMINHO.
    E ISSO MUUUIIITTTTOOO ME ALEGRA.

    OBRIGADO SANCHEZ.

    ***(*) ******(*)

  9. Sinceramente ,eu não consigo entender ,como pode um clube como o flamengo ,conhecido no Brasil todo ,com a torcida maior de todas ,uma camisa super vendida em todo o território nacional ,cantado em versos e prosas ,consegue ficar devendo os ordenados para seus jogadores ,que são responsáveis por toda a arrecadação e por tudo que o flamengo é hoje em dia ,ou será que existe alguma coisa mais importante que o futebol no flamengo

  10. Sinceramente ,eu não consigo entender ,como pode um clube como o flamengo ,conhecido no Brasil todo ,com a torcida maior de todas ,uma camisa super vendida em todo o território nacional ,cantado em versos e prosas ,consegue ficar devendo os ordenados para seus jogadores ,que são responsáveis por toda a arrecadação e por tudo que o flamengo é hoje em dia ,ou será que existe alguma coisa mais importante que o futebol no flamengo ,ou os dirigentes do flamengo se julgam acima do proprio clube ,a ponto de se acharem pedras preciosas inabalaveis e que tudo que o flamengo é hoje se deve a eles e não aos atletas que o clube possue ,que na verdade são os verdadeiros responsáveis pelo poder arrecadatório do clube .estou certo ou errado ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: