Advertisements

São Paulo fecha os olhos ao negociar com empresário acusado de lavar dinheiro do narcotráfico

Christian Bragarnik

Assim que o negócio aconteceu, o Blog do Paulinho questionou a contratação, pelo São Paulo, do treinador Crespo, até então absolutamente desprovido de currículo para trabalhar numa equipe grande do futebol mundial.

A estranha contratação de Hernán Crespo pelo São Paulo

A revelação dos problemas que cercam seu empresário, Christian Bragarnik, e suas recentes movimentações de bastidores, sem oposição alguma da diretoria Tricolor, acabam por revelar objetivos de todos os envolvidos

Os olhos fechados para as evidências são esclarecedores.

Bragarnik é agente, além de Crespo, dos atletas Benedetto – com quem o clube negocia – e de Rigoni, que já está no Tricolor.

O conflito de interesses é óbvio.

Além disso, o intermediário mantém grande influência do Defensa Y Justicia e é dono do pequeno Elche, da Espanha, locais em que, segundo investigações das autoridades argentinas, faria circular dinheiro de negócios mais perigosos.

Christian foi acusado, quando ocupou a presidência do Querétaro, do México, de ser ‘testa de ferro’ de um grupo de narcotraficantes que detinha o poder na agremiação.

Concidentemente, foi por suas mãos que Maradona aceitou treinar o pequeno Dorados, da 2ª divisão mexicana, outra equipe ligada a negociadores de droga da cidade de Sinaloa, paraíso do lendário ‘El Chapo’.

Essa ligação com o time de Diego rendeu-lhe investigação da Unidade de Informação Financeira, da Argentina, por suposto crime em transferência de jogadores do Defensa para os mexicanos.

São muitas coincidências, em meio a recentes movimentações, no mínimo, antiéticas (contratação de jogadores ligados ao treinador), para que a cartolagem tricolor se associe sem ao menos questionar o que poderia estar por detrás de tudo isso.

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre “São Paulo fecha os olhos ao negociar com empresário acusado de lavar dinheiro do narcotráfico

  1. EDSON

    o blogueiro queria oq? o cara é traficante? foi provado? foi preso? digamos q sim, mas ele é tb um empresário de jogadores bons, ou por acaso rigoni, benedeto e o crespo sao ruins? a me poupe né, querer passar a responsa que é da policia de investigar para um clube q está comprando jogador? kkkkk. Vc sabia que o Jamie vardy que é um baita centro avante do Leicester, e da seleção inglesa já passou pela cadeia? entao nao deveriam convocar ele tb? deixe a justiça fazer o papel dela, o SPFC tem q contratar cara bom, nao importa o empresário

  2. guest

    O Rigoni é um baita jogador, o time é outro sem ele. Acho mais intrigante a contratação do Renato Augusto e do Giuliano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: