Advertisements
Anúncios

Pobre Seleção

Sabem quem foi convidado para ser o chefe da delegação brasileira para o amistoso contra a Estônia ?

Andres Sanches, presidente do Corinthians.

Ricardo Teixeira costuma escolher bem as pessoas para este cargo.

Mustafá Contursi e Eurico Miranda já tiveram a honra.

O que torna a atual escolha coerente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

23 comentários em “Pobre Seleção”

  1. tive a honra de conhecer todos esses caras e outros conselheiros no hotel do timao em porto alegre antes da final da copa do Brasil !! meu deus !! parecia que tava num filme da máfia !! um bando de cara mau educado , e com um enorme rei na barriga !! acham que estão acima de tudo e de todos !!

    mas agora fica a pergunta : existe alguma diretoria de clube honesta !! alguma que não se beneficia da venda de jogadores e do uso do poder e politica ??? digo isso em qualquer lugar !! politica , setor publico , setor privado , isso existe e sempre existirá , quem tem poder tem que saber usa-lo !! a vantagem que no 1. mundo eles se benficiam mas também fazem o mesmo pelas cidades , pelos clubes , pelo país !! Ja aqui , apenas eles se dao bem e o resto fica as moscas !!

    eu acho certo ganharem salario ou ter comissao nas transacoes !! ninguem trabalha de graça !! ainda mais tomando porrada de torcida e imprensa !!

    mas isto teria q ser limpo e mostrar a grana entrando no clube !!

    me diga uma diretoria honesta sr paulinho !! por que só fala do timao ?????
    porém

  2. Considerando o que representa a Estonia no mundo, em geral, e no futebol, em particular, até que a “homenagem” faz sentido. Com o aumento progressivo de criminosos e contraventores chefiando delegações da CBF, em breve o RT poderá inaugurar uma Galeria dos Marginais, com os respectivos retratos, nos corredores da entidade. Espera-se para breve a escolha de um dos Chefes de Organizadas para liderar uma delegação que se dirija a Botswana. Infelizmente, a CBF é o senado do futebol.

  3. Essa notícia não me assusta, principalmente, quando eu vejo quem é o presidente da CBF.

    Bandido tem que conviver com bandido. E assim por diante…

    É até difícil saber quem é pior, mas, pelo menos em número de CPIs, o RT tá na frente do Andrés. rs

  4. GENTE ACORDA…COM $$$ QUE ENTRA NO FUTEBOL, AQUI N0 BRASIL SÓ TEM BANDIDO E ANALFABETO NO MEIO….SE AMANHÃ COMEÇAREM A INVESTIR PESADO NO BADMINTON O ANDRES VAI FUNDAR UMA TORCIDA, SE DIZER APAIXONADO, O LULA VAI RECEBER O PESSOAL!!

    NO BRASIL ONDE TEM MUITO DINHEIRO TEM BANDIDO…..

  5. Porque isso seria tão absurdo Paulinho???

    Afinal o Sanchez é quase um lorde. Com o português perfeito e a dicção maravilhosa que tem, o inglês deve ser fichinha. Deveria ser o embaixador do Brasil na Estônia, tão culto, boa praça e desinibido que é.

    Sinceramente, dá até vergonha alheia.

  6. Pulinho, é verdade que voce foi convidado para ser chefe de delegação do jogo de botão do Trajano.?

  7. Ué! É melhor levar um diretor que está folgado, sem trabalho, sem empresa. Será que ele vai convidar pra delegação o Neto e o Ronaldo (ex-goleiro), hááá´! não esquecer o Dr. Osmar.

  8. Não rolou. O Paulinho começou a acusar os empresários dos jogadores de botão de corrupção, aí acharam melhor convidar o anão do Pânico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: