Advertisements

O preço do compliance do Corinthians

Em recentes entrevistas, o Diretor Jurídico do Corinthians, Herói Vicente, responsável pela contratação do escritório Gelson Ferrareze para implementação do compliance no clube, negou-se, sob alegação de sigilo contratual, a revelar valores envolvidos no negócio.

Nos bastidores do Parque São Jorge, porém, os números estão sendo citados.

Segundo fonte bem relacionada, o juiz Leandro Cano, conselheiro alvinegro na chapa ‘Liberdade Corinthiana’ – liderada por Herói, contou a algumas pessoas que o valor seria: R$ 800 mil de entrada, além de R$ 30 mil mensais a título de manutenção.

Para justificar o acerto, Cano teria falado tratar-se do menor preço entre quatro concorrentes.

No sentido, aparente, de descolar a imagem de Herói Vicente das tratativas, por conta de relação comercial anterior entre o advogado e um dos sócios do escritório de compliance (comprovada, documentalmente, pelo Blog do Paulinho), embora seja impossível fazê-lo por se tratar do cargo que comanda todos eles, o juiz declarou a alguns que, com auxílio doutro colaborador do departamento, foi ele o responsável pela transação.

Em contraponto, conversamos com membro do escritório contratado, que não será, por razões óbvias, identificado, que garantiu-nos a participação de Vicente em todas as fases do negócio.

Ontem, em contato com o blog, Herói confirmou a versão atribuída a Cano.

O cartola afirmou ainda que sua relação com um dos contratados, de advogado e cliente, foi pontual, mas não falou, novamente, pelas razões elencadas na postagem, dos valores envolvidos no negócio.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: