Advertisements

Golpista muda nome de ‘Federação’ e segue enganando clubes de futebol

Reinaldo Carneiro Bastos e Solito Alves

Há algumas semanas, surgiu, na internet, o site ‘FIFA Independente’, inserido no domínio ‘http://fifaalternativo.com.br‘, registrado, no dia 09 de abril, em nome de Ingrid Colin Alves dos Santos.

Trata-se, tudo indica, de uma ‘laranja’.

O gestor do negócio é velho conhecido do submundo da bola, respondendo pelo apelido ‘Solito Alves’, ex-goleiro (não confundir com o ídolo da Democracia Corinthiana, embora tenha passado, sem ser notado, pelo Timão), treinador colecionador de fracassos, dono de equipes utilizadas como ‘fachadas’ para ‘golpes’.

Seu nome verdadeiro é Joselito Alves do Santos; Ingrid, a suposta ‘laranja’, é sua filha, o que demonstra bem a falta de limites do sujeito.

Nas redes sociais, Solito estava anunciando a realização de Taças São Paulo de Futebol Sub-20 e Sub-23, além de um torneio Rio-São Paulo, em que seriam inscritas dezesseis equipes de cada Estado.

Após ser denunciado em reportagem do Blog do Paulinho (Golpista utiliza, indevidamente, nome da ‘FIFA’ para criar Liga de Futebol – Blog do Paulinho), o golpista se viu obrigado a modificar a operação.

Solito abandonou o nome ‘FIFA’ e adotou em seu lugar o ‘F.A.D’ (Federação Alternativa de Desporto), utilizando, porém, o mesmo símbolo da anterior:

Dois ex-jogadores do Corinthians estariam ajudando-o em alguns de seus afazeres: Juarez e Marcelinho Carioca.

Ambos de reputação bem conhecida nos bastidores da bola.

Juarez, além disso, estaria embolsando dinheiro de pais de jogadores – fala-se em R$ 5 mil – sob a promessa de inseri-los em torneios ‘relevantes’ de futebol.


OUTRO LADO

Juarez entrou em contato com o blog, desmentiu as acusações e disse que sequer conhece Solito Alves:

“Me mandaram uma matéria que saiu, falando do meu nome, nunca vi Solito na minha vida, jamais me meti em situações de mau-caratismo , queria saber quem falou sobre mim para eu processar”

“Eu tenho uma empresa de futebol JR Assessoria Esportiva, faço gestão de carreira de atleta e para contratar a minha empresa é paga, agora pegar dinheiro de pais para colocar atletas em clubes não procede, vou processar essa canalha sem dúvida assim que eu descobri quem foi”


Abaixo, a chamada do novo campeonato ‘organizado’ pelos golpistas:

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: