Advertisements

‘Fake-News’ mais recentes do bolsonarismo transitam do abjeto à loucura

No último final de semana, cerca de 12 mil motoqueiros – segundo estimativas oficiais – dispuseram-se a sair de suas casas para transitar em São Paulo ao lado do Genocida e de seus asseclas.

Nem bem havia terminado o populismo e as redes de ‘fake-news’ bolsonaristas postavam fotos anguladas para dar a impressão de um evento maior e, pior, com a legenda indicando ‘recorde mundial’ de 1,3 milhão de motos, com suposta chancela do ‘Guiness Book’.

Uma loucura!

Dentre os insanos estavam Carla Zambelli (PSL-SP) e Bia Kicis (PSL-DF).

Obviamente, inexiste qualquer menção de algo semelhante no ‘Guiness’, nem mesmo no site de notícias da organização.

Mas nem seria necessária essa checagem diante de fatos ainda mais esclarecedores.

A frota de motos em São Paulo é de 868.394.

Para atingir o número explicitado pelo ‘Data-Bozo’, seriam necessárias a soma de todas a motocicletas paulistas – inclusive as que ainda não foram comercializadas pelas concessionárias – com a totalidade de Rio de Janeiro e Minas Gerais, respectivamente 330.165 e 242.840.

Após essa ‘fake-news’ de média periculosidade, ainda assim somente aos que possuem QI abaixo do razoável, surgiu outra, bem mais perigosa, através da ‘latrina’ de Allan dos Santos, notório serviçal da turma de Carluxo.

Ao ligar o sofrimento do dinamarquês Eriksen, vítima de infarto durante uma partida da Euro Copa, à utilização de vacina contra COVID-19, o Mentiroso Nato, como muitos que existem por aí, difundiu a dúvida sobre a segurança do único meio viável de salvação contra a pandemia.

Horas depois, Giuseppe Marotta, diretor da Inter de Milão, desmentiu a lorota, afirmando que o atleta sequer foi vacinado.

Trata-se de mais um crime doloso, abjeto, dessa gente contra a vida dos brasileiros, demonstrando que não há limites para a fábrica de mentiras e cadáveres do bolsonarismo, incluídos os que replicam as barbaridades, cúmplices, alguns por incapacidade intelectual, outros, realmente, por maldade.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “‘Fake-News’ mais recentes do bolsonarismo transitam do abjeto à loucura

  1. Jose Ricardo

    Estimativa oficial de 12 mil??? Despiora esse valor isso aí Paulinho. Não sei quantas motos tinham, mas pode multiplicar esse valor por uns 20 tranquilamente, era gente pra cacete que se juntou sem receber dinheiro, lanchinho de mortadela ou assistir show e concorrer a carros como acontecia nas reuniões das centrais sindicais e ainda gerou muita grana de imposto pro governo doriana ao gastarem combustível por conta própria. Gostaria muito de ver o Agripino ou Lula fazerem a mesma coisa e reunir a mesma quantidade de pessoas. E o melhor pior comentário (racista e homofóbico) foi para a militante socialista Bárbara Gancia, que ainda tem a ousadia de se dizer jornalista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: