Advertisements

Adilson Amadeu implora co-autoria de projeto que beneficia o Juventus e engana morador da Mooca

Em novembro de 2020, o vereador João Jorge (PSDB) concebeu o PL 720/20, que trata de ceder ao Juventus, por mais 40 anos, sem custo, a área em que hoje já funciona o clube social da agremiação.

‘Esperto’, mesmo sem participar de uma vírgula do projeto, o vereador Adilson Amadeu (DEM), em sessão pública da Câmara, implorou para assinar como co-autor.

O objetivo, óbvio, era o de surfar, politicamente, no trabalho do colega.

Abaixo o trecho da ofensiva:


O SR. ADILSON AMADEU (DEM) – (Pela ordem) – Sr. Presidente, Sras. e Srs. Vereadores, boa tarde. Eu peguei, mais ou menos, no final, quando se falava dos projetos que ficarão para quarta-feira que vem e eu quando vi aqui o nobre Colega João Jorge falando a respeito do projeto 720/20, eu gostaria de estar neste projeto, de pedir a coautoria deste projeto que dispõe sobre a concessão do clube que eu frequento desde 1958, Clube Atlético Juventus. E eu queria saber, Presidente…

O SR. PRESIDENTE (Milton Leite – DEM) – Eu pensei que fosse o Corinthians.

O SR. ADILSON AMADEU (DEM) – (Pela ordem) – O Corinthians é o meu time também, mas o Juventus é o moleque travesso, todos torcem pelo Juventus. Se é corintiano, torce para o Juventus. Se é são paulino, torce para o Juventus…

O SR. PRESIDENTE (Milton Leite – DEM) – Não torço para o Juventus, não. Eu sou Corinthians.

O SR. ADILSON AMADEU (DEM) – (Pela ordem) -… E quero parabenizar o Vereador João Jorge que há pouco tempo chegou ao bairro da Mooca e, graças a Deus, teve essa ideia.

O SR. PRESIDENTE (Milton Leite – DEM) – O projeto está adiado. A coautoria cabe aos autores, é discricionária dos autores. Eles podem ceder. Basta ceder ao microfone e a Assessoria fará nos autos.

O SR. JOÃO JORGE (PSDB) – (Pela ordem) – A coautoria
já está cedida


Constrangido e sabedor do que Amadeu é capaz, João Jorge cedeu.

Não é o primeiro projeto, em condições semelhantes, que o vereador assina como co-autor, enganando, de alguma maneira, o morador da região – um de seus redutos eleitorais, objetivando aparecer em destaque ‘na foto’ do inevitável evento de comemoração.


Abaixo a íntegra do PL 720/20:

Documento: PL Concessão Juventus.pdf A.pdf (camara.sp.gov.br)

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: