Advertisements

Dudu, o ‘desejo’ de voltar ao Palmeiras e o rolo do dinheiro

Leila Pereira diz que "Dudu vai permanecer" e palmeirenses se empolgam: "melhor contratação" | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dudu, desde ontem, voltou a ser jogador do Palmeiras, rejeitado que foi pelo Al Duhail, do Catar, que decidiu abrir mão, após um ano de empréstimo, do direito de contratá-lo.

Contando com a falta de memória do torcedor, o atleta já declarou vontade em vestir novamente a camisa palestrina, apesar de, não há muito, ter forçado a saída da agremiação.

Aliás, não foi a primeira vez.

Em todo o período em que esteve no Verdão, Dudu, amigo pessoal de Andres Sanches, ofereceu-se ao Corinthians, que somente não o levou porque não tinha dinheiro para superar a oferta palestrina.

Por falar em grana, assim que o jogador retornar, Crefisa e Palmeiras terão difíceis conversas sobre os repasses da empresa ao clube, que já ultrapassam R$ 160 milhões.

Madame Leila abriu mão de receber o valor do empréstimo com a promessa de embolsar muitos milhões de Euros na confirmação da venda, que não mais ocorrerá, porém, Dudu terá direito a R$ 16 milhões, em tese, sozinho, a título de multa pela não efetivação do negócio.

O clube vai ter que se virar.

Tudo indica, o que o Palmeiras recebeu do Catar, mas não repassou à patrocinadora, será incorporado, ao menos em parte, como novo empréstimo, onerando ainda mais os caixas palestrinos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: