Advertisements

Jornal inglês fala o que a turma do “oba-oba” tenta esconder

“A nação está humilhada e frustrada com os gastos excessivos e os atrasos que atormentam a realização da Copa de 2014″

“O Maracanã passou por luxuosas reformas, sugando quase R$ 2 bilhões dos cofres públicos e passando a impressão de que a nação abençoada com o mais vitorioso futebol está também amaldiçoada por uma das piores corrupções e burocracias”.

“Os problemas com o Maracanã são sintomas de uma causa mais ampla da preocupação sobre a realização da Copa no Brasil”

As frases acima, publicadas no jornal THE GUARDIAN, da Inglaterra, são, além de verdadeiras, arrasadoras para aqueles que tentam encobrir as verdades sobre a organização brasileira na Copa do Mundo.

Enquanto a turma do “João Sorrisão”, dos comercias de cerveja e dos ex-jogadores remunerados tentam enganar a população, os ingleses foram certeiros, expressando o que muitos brasileiros tem vontade de dizer.

“A nação está humilhada e frustrada”, “amaldiçoada com uma das piores corrupções e burocracias.”.

Cirúrgico !

É certo que o governo inglês não é referência de honestidade, mas a imprensa do país, como no caso envolvendo as propinas da FIFA, ensina os brasileiros, com raras e conhecidas exceções, de que o espetáculo não pode mascarar a notícia.

Advertisements

Facebook Comments

37 Responses to “Jornal inglês fala o que a turma do “oba-oba” tenta esconder”

  1. Rondinelly Carvalho (@Ronnellly) Says:

    A Imprensa inglesa luta mais em favor dos brasileiros, do que a própria imprensa brasileira, que é mt mercenária e só quer saber de obter vantagens em tudo.

    E ainda tem a cara de pau de condenar políticos dos quais utilizam de práticas análogas.

  2. Carlos Rezende Says:

    Paulinho, realmente os ingleses disseram tudo que a gente tem vontade de falar, mas a “nação está humilhada e frustrada”, eu acho que infelizmente não é assim que a maioria tá vendo a coisa. Nosso povo é gado.

  3. H@milton Says:

    Engraçado da máfia russa que esta metida até nos palácios da rainha, eles pouco ou nada falam!
    Façam o que falo…
    Pra inglês ver!

  4. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Essa copa já esta sendo um DESASTRE…
    Abrir a copa em Itaquera é o fim do mundo..
    A região é Precária de TUDO..
    Vamos passar muita vergonha e humilhação….

  5. EVANGELISTA Says:

    O QUE É PARA GARRAR, O MICROFONE QUE VOCÊ ESTA EXIBINDO AUÔ LADO. MEU MEDO É QUE VOCÊ FIQUE APAIXONADO.

  6. Edson Lima Says:

    Vc sabe inglês, Paulinho?

  7. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho, veja que absurdo, esse Brasil é uma vergonha.

    http://www.folhapolitica.org/2013/06/jornal-belga-destaca-aulas-ingles.html

  8. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Esse Evangelista parece um cara que foi traido e fica aqui se LAMENTANDO!

    Só podia ser Gambá

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ô Racinha…..

  9. Delegada Helô Says:

    A intenção ė transformar o Brasil em uma rėplica de Cuba,onde o povo finge que acredita num sistema, que na realidade enriquece os ricos e transforma o resto em massa de miseráveis, e quer se passar por socialismo paternalista.Só que lá eles sabem que vivem uma ditadura e aqui fingimos acreditar em uma democracia, mas aqui o povo só tem o poder de voto ( e consegue votar mal) mas na hora de exigir as mudanças e direitos esbarramos na corrupção,conchavos, burocracia e o país passa para o mundo uma imagem de grande risco,falta de seriedade e descaso com o dinheiro publico. Charles de Gaulle estava coberto de razão este pais não ė sėrio e os ingleses tambėm sabem disso, shame Brazil!

  10. Wesley Says:

    Sempre tive orgulho de ser brasileiro, mas útimamente o que sinto é muita vergonha!!! Mudanças somente vão acontecer quando uma revolução acontecer neste país! Uma revolução com participação da maioria da população…..sinceramente estamos a anos luz de tal cenário….infelizmente….

  11. Bizouro KISSUCO Says:

    Imprensa inglesa e espanhola = lixos tb
    Deve haver interesse em malhar pq a Inglaterra perdeu a Copa 2014 pro BR, não só pelas verdades que estão falando aí

  12. Guga Says:

    Povo brasileiro tem memória curta ou faz de hipócrita pra usufruir de pequenas vantagens a seu favor. O Brasil será campeão da Copa e tudo será esquecido.

  13. Murilo Says:

    Parabéns pelo seu trabalho Paulinho e obrigado por nos passar essas informações. Soa como alívio saber que não estamos sozinhos na luta contra a corrupção.

  14. Dilsim Says:

    Sou Tec. Eletrotecnico, estou estarrecido com tanta vergonha, um pais de terceiro mundo que vive as custas da miséria de bolsas familhas eoutras mais, um pais que 90% da população e semianalfabetos, não sabem usar a tecnologia 3G e já estão implantando o sistem 4G. Lamentável não temos técnicos capacitados para fazerem as mudanças….COM CERTEZA PAGAREMOS A CONTA de todos os técnicos e operadoras que vierema aqui dar o mínimo de condições para esse publicoque entrara no pais.

  15. André Luiz Says:

    Tá certo que os caras estão na bronca por terem perdido a copa 2014 para o Brasil mas… Já é alguma coisa. Isso quer dizer que tem mais gente de olho nessa sujeira.
    Um dia a casa cai. Só quero estar vivo pra ver.

  16. Adriano Says:

    Paulinho , em qual idioma o mané dos boyzinhos da base escreve ?

  17. Adriano Says:

    Paulinho , das crianças q acompanhavam os jogadores na entrada do campo apenas uma era negra , será q temos um idiota q têm preconceito racial no cerimonial da CBF ? Dá-lhe Inglaterra .

  18. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    H@milton Disse:
    junho 2, 2013 às 2:17 pm

    O interessante é ver que, além da máfia russa lá dentro, os tranqueiras não citam nada sobre clubes europeus infestados de lavadores de dinheiro como alguns clubes ingleses, PSG, Mônaco, Málaga e muitos outros.

    Não que por aqui as coisas estejam perfeitas e que o colocado seja mentira, mas é bom vez ou outra colocar algo sobre o próprio quintal!!!

  19. H@milton Says:

    não falo que esse adriano é uma besta fera quadrada!

    atendeu a cota mané!

    vá estudar VAGABUNDO!

  20. Adriano Says:

    Caríssimo pederasta Hamilton , não deveria lhe responder pelo fato de vc compactuar com as pilantragens e fazer parte dos chupa ovo do marginal Andrés Sanches , mas vamos lá , eu lá quero saber de cota bichona , o q eu penso é q aquele bando de branquelos não representa bem a população do Brasil . Cuidado , não chupa muito Andrés senão o mané dos boyzinhos da base vai ficar enciumada .

  21. Adriano Says:

    Pederasta ,ia me esquecendo , não sou vagabundo , muito menos preciso estudar , não dependo disso para viver ( e bem ) , com certeza este não é o seu caso , babão liso .

  22. Helio Sander Says:

    voce não sabe traduzir os textos e manchetes do inglês, publica o original.

  23. H@milton Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU TORÇO PARA O SCCP, MOSTRE UMA RESPOSTA MINHA CONCORDANDO COM ESSA OU OUTRAS DIRETORIAS!
    DIRIGENTES DE FUTEBOL, POLÍTICOS E GENTE COMO VC SÃO TODOS FILHOS DA PUTA E NÃO MERECEM CRÉDITO ALGUM!

    VC ESTA NO BLOG PELA COTA DE BURRICE E FELAÇÃO AO BLOGUEIRO!

  24. Manoel Says:

    Olhem a CBF!!!! olhem essa gente que esta lá no comando, saiu Ricardo Teixeira e ficou o resto. Não vou torcer para a seleção brasileira com esse pessoal que esta lá, a começar desse marin. Pura que pariu,se este governo fosse digno forcava a saída Dessa gente. Tem muitos no esporte com dignidade, mas so ficam as merdas. Não vi o jogo hoje e não vou ver os outros. Estou de ferias da seleção brasileira e enquanto não mudar toda essa gente (dirigentes e burocratas) viciada em maracutaia eu não perderei meu tempo. Que nojo, desgosto, que merda. O mundo reconhece o nosso futebol e este pessoal horrível comandando um de nossos maiores patrimônios. Filhos da puta. Canalhas. Cade as obras de melhoria na infraestrutura das cidades. Burros, arregaçam a nação a cada evento e ninguém do governo faz nada. As notícias dos jornais europeus mostram nossa lama e aqui nada se faz.

  25. Tarso Barreto Says:

    Calma Adriano, o H@milton deve ser algum biruta de aeroporto do cú rintia, pois quando o comentário é sobre a mafia russa no Cú rintia ele fica louco, quando a mafia Russa esta na Inglaterra ele fica nervoso, e viva mais um João bobo brasileiro.

  26. Cláudio Ribeiro Says:

    A juíza que determinou a interdição, o fez porque o MP comprovou o pedido, é honestissima e usa lei para o seu julgamento isento como sempre pautam suas sentenças.

  27. Ribeiro Says:

    Brasil será uma vergonha dentro de campo e fora dele…….Em campo nosso time é ridiculo n temos condições de bater de frente com Alemanhã , Italia ,Espanhã e Argentina.
    E fora de campo será mais vergonhoso sinda , quero ver qdo os gringos estiverem aqui se os manipuladores do povo irão concequir esconder tudo em sua volta , está escrito não adianta estádio bonito por dentro se nada funciona por fora…..
    Em Brasilia inauguraram o estádio e cade o monotrilho que ia do do centro até o campo e em Minas , Manaus e outras cidades que não tem metrô e querem que os caras vão de busão , transporte ultrapassado caro e um lixo em todas as cidades do Brasil e Itaquera , até agora só tem a obra do estádio , cadê as melhorias da região , as obras que vão ficar de legado após a Copa ???

    Brasil…….Vergonha……

  28. Ouvidoria Says:

    Adriano, mas se chamar vc de preto, negrinho sera discriminacao, racismo, ja que vc chamou os brancos de branquelos nao eh um termo pejorativo tbm??

  29. Adriano Says:

    Pederasta Hamilton , para eu ser filho da puta nós teríamos de ser irmãos .Vc é sim babão do marginal Andrés Sanches , tanto é q concorda com a aplicação de quase um BI em um estádio privado , o q é pior , além de pilantra vc é um otario q acha q algum dia a Odebrecht vai passar o estádio deles para o CUrica . Chupa ovo , babão e liso , estas são suas principais características .

  30. Brent Burkman Says:

    Tudo isso é FATO, é vergonhoso, eu não acredito em comerciais, Essa copa ja começou errada ha muito tempo. Agora mudando de assunto, reparem na foto do the guardian, reparem que eles tiram a foto do pior ângulo possível mostrando a favela ao fundo, fazem isso para menospresar ainda mais o brasil. A fifa está animada com a copa visando a grana da mesma. eles não emportam de organizarem uma festa no chiqueiro desde que da lucro para eles. Os porcos somos nós o chiqueiro o brasil e tudo isso graças a corrupção e imcompetência do governo

  31. Adriano Says:

    Ouvidoria , não sou negro .

  32. BI CONSECUTIVO NUNCA SERÃO! Says:

    o The Guardian foi NA VEIA!

  33. José Oliveira Says:

    A Globo também faz o seu papel de THE GUARDIAN… Guarda escondido tudo que o povo não pode saber.
    Vamos lá brasileiro! como é mesmo a propaganda?
    Ah, sim… A RUA É A MAIOR ARQUIBANCADA!!!

    Êta povinho bovino!

  34. Marco A. Martins Says:

    Essa estória toda, estava certo na cabeça d todos, na nossa q iríamos ser achacotado por todo o mundo, e pelos ban-ban-bans q iriam ganhar dinheiro quiném água!!!

  35. Alexandre Says:

    postar o link da notícia do The Guardian seria bom.

  36. Sebastian Says:

    Só basta ler as páginas sobre política de grandes jornais por um mês e a pessoa já passa a ter vergonha do país. É corrupção em tudo, tudo, absolutamente tudo. É um país que nunca vai dar certo porque a burrice, corrupção e degradação moral está no DNA do povo. Brasil, um país com uma das faunas e floras mais abundantes do mundo e há milhões que passam fome e sede. Vergonha do mundo. Ainda bem que está no fim…

  37. H@milton Says:

    adriano vc não merece crédito por ser o que é!
    Leia acima e saberás o que!
    Basta, vá trabalhar e pague seus impostos em dia!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: