Advertisements

Desvendado o caso da propina do Corinthians ao auditor federal

Semana passada, o jornal “O GLOBO”, na coluna de Ancelmo Gois, noticiou que a demissão de um auditor federal, que recebeu propina de R$ 150 mil do Corinthians, foi ratificada pela ministra Eliana Calmon, do STJ.

Não esclareceu, porém, quem seria o tal fiscal, nem deu mais detalhes sobre o ocorrido.

Recebemos a informação, depois confirmada, e esclarecemos a questão.

O auditor que recebeu os valores é REINALDO MANZANO MARTINS.

A Policia Federal flagrou o crime em escutas de conversas do ex-presidente Alberto Dualib com o então diretor financeiro Marcos Roberto Fernandez.

O indiciamento, em 2007, foi noticiado em primeira mão por Juca Kfouri e Bob Fernandes.

Portanto, dessa vez, o episódio nada tem a ver com a atual gestão do Corinthians, que, de fato, por ter hábitos semelhantes e até alguns membros da anterior, acabou se tornando suspeita.

Erro de O GLOBO, que não publicou a informação completa, consertado agora, em tempo hábil, para que o público tivesse acesso a quem, de fato, são os verdadeiros culpados.

Advertisements

Facebook Comments

35 Responses to “Desvendado o caso da propina do Corinthians ao auditor federal”

  1. H@milton Says:

    OS ANTI NÃO CURTIRAM ESSA POSTAGEM.

  2. MOSQUETEIRO Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. MOSQUETEIRO Says:

    Eu acho que os anti deveriam vaiar essa descoberta hahahaha…que frustraçao.

  4. Luis Jardim Says:

    Só o Globo errou?

    Paulinho: Estava em busca da informação, e consegui. O que falei da atual gestão é o que sempre falo… eles são isso mesmo, independentemente desse caso.
    Assim que soube da verdade completa, publiquei, ressaltando que os atuais gestores nõ eram culpados desse episódio.

  5. MOSQUETEIRO Says:

    PAULINHO, COM ESSE NEYMAR FOMINHA, O HULK E MAIS O DANIEL ALVES A SELEÇAO NAO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM….O FELIPAO TEM QUE DAR UMA BOLA PRA CADA UM DELES.

  6. José Roberto Says:

    Não interessa. Sendo curica, tem corrupção, bandidagem e picaretagem ontem, hoje e sempre…

  7. Luis Says:

    Erro do Globo não, erro seu, o globo só publicou uma informação, mesmo sendo incompleta não estava errada… já vc formado em faculdade de conveniência, daquelas que basta deixar o rg cair na porta que a matrícula já está feita, mais uma vez, falou sem conhecimento de causa, acusou, fez intrigas, insinuações maldosas em anti-éticas, e mais uma vez acabou pagando a língua!!! jornalista sem preparo, profissional sem ética!!!

  8. EVANGELISTA Says:

    vagabundo 171 covarde!!!! você penca que sou ofendido, com essas mentiras que você posta nesse blog, otário tenho minha consciência tranquila , porque não devo nada a ninguém, nem Ferraz ou em outro lugar do planeta, portanto continuá a gozar com o pau dos outros que é que você faz bem. otário estou me divertindo com toda essa babaquice , vá a Ferraz e procure saber quem sou. mas se estou colaborando, para que você cada vez que fala de mim , terá um prato de comida fico feliz por ajudar matar a fome de um animal.

    portanto continuá vá em frente. escrevo porque incomodo um monte de idiota e ate algum conselheiros, que compraram cargo no clube, e você sabe de que estou falando, e são uuunnnsss 0000 a esquerda e pencão que são alguma coisa, mas se mete em tudo é como saco participa mas nunca então. otário pode escrever o que quiser , vc não me incomoda com nada porque eu sei quem sou. e vc sabe quem éééé. continue não para porque o circo não pode morres. vc vive desses otários que não quer o bem só o mal porque são uns podres como seus amigos pilantra e vagabundos. meu intuito é que vc leia o resto pode apagar que para mim o objetivo já foi conquistado.

  9. Esportista Says:

    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/36549767/dou-secao-2-30-04-2012-pg-39

  10. Esportista Says:

    segue sua exoneração
    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/36549767/dou-secao-2-30-04-2012-pg-39

  11. Tarso Barreto Says:

    É assim que se faz, errou tem que corrigir e dar a cara pra bater.
    só não é assim no cú-rintia, né biruta?

  12. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Paulinho, parabéns!!

  13. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Foram bem rápidos, pois um caso de 2007, sendo “desvendado” em 2013, foi muita rapidez, parabéns pela raridade.

    Espero que não prescreva como fatos ocorridos ao longo dos últimos 63 anos, com maior ocorrência entre 1950 e 1980, passando pela ditadura (alta proteção).

  14. marcelo Says:

    foi o mesmo caso de ururo. um “di menó” apareceu p assumir a culpa… eee timinho de piretas…

    jà nâo basta ganhar campeonatos no apito e entrar pela porta dos fundo em campeonato que não os competi agora essa.

  15. jefferson Says:

    po esquema 100,apito amigo contra o inter, rui rei, auditor fiscal como falou meu amigo passado,presente e futuro eta timinho alias porque so agora?

  16. Juliana Says:

    mas é só procurar la no esgoto de itaquera q a noticia nao precisa nem ser deletada, so nao encontram as falcaturas do mario gobbi, andres, lula e companhia pq nao procuram. Porem tenho fé, a copa nao vai durar para sempre.

  17. Fause Says:

    http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1889890-EI6598,00.html

  18. Cida Says:

    Olha só…

  19. Marcos Says:

    Parece que tem um tempão que a bandidagem opera ali…e tem gente alegre!!! por que não é hoje, historia não é coisa que alegra muito esse time.

  20. carlinhos Says:

    PAULINHO , UM TEMA BOM PARA VOCÊ INVESTIGAR SÃO AS TRUCULÊNCIAS ADOTADAS NO MORUMBI COMO INTIMIDAÇÃO. USAM DEMAIS ESSES MEIOS E ATÉ O SENHOR MARCO AURELIO CUNHA TENTOU DO MESMO MODO COAGIR O JOGADOR OSCAR EM SEU CELULAR. LEMBRARAM ? RECENTEMENTE FOI O TIGRE QUE SOFREU ANTERIORMENTE TINHA SIDO O BOTAFOGO CARIOCA E TAMBEM O AMERICA DE SJ DO RIO PRETO QUANDO URUBATÃO ERA TECNICO. TEVE A CONVERSA DA BOMBA NO VESTIÁRIO, ENFIM ESSE TIME TEM PROCEDÊNCIA.
    INVESTIGUE, POIS É NORMAL O JUÍZ APITAR DE UM JEITO NO PRIMEIRO TEMPO E NA VOLTA DOS VESTIÁRIOS FAZER O DIABO EM CAMPO PARA AJUDAR O TRICOLOR. QUEM DUVIDA, PODE ANALISAR A FORMA ABUSIVA QUE ROGERIO CENI SE DIRIGE AOS ARBITROS QUANDO O JOGO ESTÁ DIFICIL, SEMPRE NO INTERVALO NO MORUMBI.
    LEMBRAM QUANDO O ROGERIO CENI PEGOU NO PESCOÇO DO PAULO CESAR DE OLIVEIRA DIANTE DE TODAS AS TELEVISÕES ? IMAGINE NOS VESTIÁRIOS COMO A COISA É FEIA. ATÉ CÂMERA DE SEGURANÇA TIRARAM DO LOCAL.
    CUCA, CERTA VÊZ, PERCEBENDO QUE O ARBITRO NO DESCIA PARA OS VESTIÁRIOS INVADIU O CAMPO E VEIO COM UMA CONVERSINHA AO JUÍZ DIZENDO QUE O MESMO TINHA CHAMADO SEUS JOGADORES PARA O PAU LÁ FORA. FORÇANDO A BARRA, TENTANDO CAUSAR, INTIMIDANDO PARA O JOGO FUTURO. ISSO É SPFC E NÃO PODE FICAR IMPUNE. ALLGUEM TEM QUE MEXER NESSE VESPEIRO, SÃO METODOS E RESQUICIOS DA DITADURA MILITAR.

  21. catapulta Says:

    Auditor fiscal corrupto?? Nossa os caras ganham a maior grana e nao estao contentes?? Achei que isso nao existia no brasil.

  22. PHDL Says:

    Carlinhos, desculpe tanta ignorância (falta de conhecimento) de sua parte. A única coisa que citou, que pode ser verdadeira foi o caso do Botafogo. Mesmo assim, não ganhamos o campeonato, perdemos pro Grêmio na final. Estava lá nos dois jogos. Diferente do time, se for cúrinthiano, que todas as várias vezes que roubaram foram campeões.
    Sobre o Tigre, só vc não sabe como são argentinos!!, são craques em fazer inversão psicológica. Bateram pra caralh..lá e aqui, sairam tumultuando no intervalo , nos corredores dos vestiários jogaram extintor (peça), no Marcão, segurança, depois não queria que apanhassem??
    E, esse papinho da ditadura, não sei o que vcs modinha começaram a plantar isso!!?? Se vc se refere ao Marin, na mesma época, um dirigente do seu clube, também deputado (Wadih Helu) do Arena fez um discurso citando o ‘infiltrado’ comunista do Herzog, que apareceu morto depois.
    Vá pesquisar porque o SÃO PAULO tem apelido de ‘O mais querido’, em plena ditadura do VARGAS. O complexo social (clube) é o mais democrático de todos times de futebol; tem bastante santista, corinthiano e palmeirense. CALA A SUA BOCA e leia mais, estude mais, antes de falar no embalo dos outros.
    E, quer saber!!!sou mais a ditadura com segurança, sem vagabundo matando pra roubar celular, queimando dentista, escola municipal e estadual com qualidade, e não essa várzea de hj, a gente sustentando os outros com bolsa família, bolsa presidiário, etc..

  23. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    PHDL

    Não sabia que FALAR A VERDADE, agora é ignorancia.

    spfc,o clube mais sujo do Brasil.

    E você não vem com esse papinho de biblia,para cima dos outrs,todos conhecemos a suja historia do spfc e as suas ligações com a DITADURA e o PODER PUBLICO,principalmente na construção do TRAMBOLHÃO do morumbi.

  24. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    * papinho fundo de biblia!!

  25. Delegada Helô Says:

    Parabėns Paulinho, pois você tem hombridade para reconhecer, quando ė necessário retificar uma noticia, mas como tudo que sai diariamente sobre os ilícitos deste time, que se auto intitula “Todo Poderoso” geralmente ė verdade, até nos causa espanto que este expediente ainda não esteja em vigor ( se ė que não tenha continuado). Pena ė que o judiciário ė lerdo demais e, que a corrupção seja tão intensa e a favor deste timeco do PT.

  26. carlinhos Says:

    PHDL VOCÊ É MAIS A DITADURA, PORQUE VOCÊ É BURRO, E IDIOTA.
    LAUDO NATEL FOI CAPACHO SIM DA DITADURA.
    VAQUINHA DE PRESÉPIO ESSE IMPOSTOR. O MESMO QUE FOI RECEBER A TAÇA DAS BOLINHAS. TAÇA DAS BOLINHAS É O RETRATO DO SPFC. O MUNDO SABE QUE O CAMPEÃO DO BRASIL FOI O FLAMENGO EM 1987, INCLUSIVE O VERME CARLOS MIGUEL AIDAR.
    ISSO É SPFC. CANALIZARAM O ESTÁDIO OU CONTINUAM FODENDO A CIDADE DE SÃO PAULO. RATOS IMUNDOS CLARO PREFEREM A DITADURA MILITAR.

  27. PHDL Says:

    Carlinhos e Fernando, vcs asseguram que o estádio do Morumbi foi feito com dinheiro público e que o S.P.F.C. teve relação com ditadura, pois então, como eu sou burro e idiota, deixo meu e-mail (phdeli@bol.com.br) pra vcs mandarem todas provas possíveis (documentais), além de seus dados pessoais. Quero ver se assumem o que estão falando!!! Não quero ver pipocarem, ok! Assim, a gente conversa em um nível mais decente, se necessário.
    Esses comentários ridiculos que vcs fazem é pra tentar enganar a consciência de vocês da podridão (Máfia) que é seu time e de como estão fazendo o Isentão. Tipo: “vcs também fizeram assim, então a gente também..”

    Se não sabem nem da história do seu time como vão querer saber da história do meu???
    Me diga qual dos terrenos DE TODOS que possuem que foi comprado pelo suor do Cúrinthians. Olha que tem um monte, hein!!! Itaquerão, CT (S), Parque São Jorge. Falando em Itaquerão = 100% dinheiro público = R$ 420 milhões BNDES + R$ 400 milhões de incentivo fiscal, que nunca mais será devolvido!!!!
    Vc quer falar o quê, meu camarada!!
    O S.P.F.C. tinha um patrimônio, chamado Canindé, que foi hipotecado ao banco em 1952 pra iniciar as obras do Morumbi, e em 1955 foi vendido – parte do $$$ quitou as dívidas e parte (pequena) investida no estádio. Foram feitas diversas campanhas para arrecadar fundos (Carnê Paulistão; Campanha do cimento; L.P. de vinil; Cadeiras Cativas; doações de torcedores, como cimentos e mão-de-obra, etc..). Um estádio que teria ajuda, seja pública ou de Máfia Russa, ou ia demorar 18 anos, vou repetir DEZOITO ANOS pra ficar “pronto”. Pra economizar, mudou-se o projeto de 4 andares para 3; vendemos um jogador pra comprar um trator pra cuidar do gramado, e por aí vai.

    Quanto ao:
    Esgoto: Tarefa da prefeitura, que foi feita, ou agora o S.P.F.C. virou SABESP???? Abaixo do gramado tem sistema de irrigação em formato espinha de peixe, assim como a CANALIZAÇÃO (o S.P.F.C fez mais do que devia inclusive), agora a interligação restante não é problema do S.P.F.C.
    Laudo Natel: um absurdo difamarem o cara, um cara que arregaçou as mangas – ia até a indústria de parafusos negociava para que cedessem o material em troca da futura publicidade no estádio. Foi assim que ‘fixamos’ as cadeiras da numeradas., etc, etc, etc. Ele DIRETOR do Bradesco, e passou a ser Diretor do S.P.F.C. em 1952. Foi Governador “tampão’’ durante 8 meses em 66 e 67 – já com a inauguração parcial tendo sido em 1960. Em 1970, inauguração completa. O Laudo foi Governador eleito (sem partido), em 1972.
    Me explica de onde veio o dinheiro público e qual a ligação do Laudo Natel nisso?
    Meu camarada, foi emprestado dinheiro público títulos públicos, o equivalente à 2% do total da obra, o qual foi devolvido, como um financiamento. E, mesmo que tivesse $ público estariam registrados, como esse que citei, pode até ter forçassão de barra como seu time está se beneficiando (alteração de lei porque a doação do terreno já estava prescrito; irregularidades para empréstimo BNDES, etc.), mas não estar nada registrado já seria demais. É simples, vá até os órgãos públicos e emissoras de TV e rádio e confirmem as minhas informações. Aguardo as provas!!!
    Paulo

  28. H@milton Says:

    phdl= a mais um que acredita em duendes, que fizeram carnezinhos, venderam pipoca em quermesse etc,etc,etc…
    Piada vc acredita que corrupto passa recibo ou da nota fiscal?
    Vá ser chucro assim no jd leonor, que por acaso era a vadia do ademar de barros que iniciou a Pilhagem nos cofres paulistas junto com o pres. do bradesco e ajudado pelo laudo natel, que é tão cara de pau que foi a favor da construção do estádio do Corinthians!
    É o clube da fé, pois, conseguiram tudo via espirito santo, é duro de acreditar só com muita fé mesmo ou muita fé para ninguém abrir o bico!

  29. PHDL Says:

    KKKKK cúrinthiano é engraçado!

    É bem típico de vcs. fazer a inversão psicológica. Faz o seguinte – o ônus da prova é de quem acusa. Aguardo seu contato também pelo meu e-mail. Se vc está deduzindo, que investigue e mande as provas!

    Não existe perfeição, mas tenho ORGULHO de ser torcedor do clube mais correto do Brasil.
    A falta de respeito de vcs (cúrinthianos) é impressionante.
    É a mesma coisa que eu dizer sobre os ídolos de vcs da democracia corintiana, e que foram também ídolos nacionais, por exemplo:
    Casa Grande = cheirador de pó.
    Sócrates = morreu de câncer no fígado, de tanta cagibrina.
    Monteiro Alves = pertence à máfia do Bingo. Sabia disso??
    Não tem nada haver. Tá vendo se a gente quiser conturbar a gente consegue!! É mínimo desrespeitoso, ok!!
    Se vc tá dizendo que é lenda, já disse vá até os arquivos da TV excelsior, da Rádio Bandeirantes (programas da época – Oswaldo Seti), jornais da época (Gazeta esportiva ilustrada), etc……….. ou então se quiser passe seu e-mail que eu envio alguns desses docs. históricos.
    Ah! aproveite, e duvide do torcedor do Coxa, como conseguiram construir o Couto Pereira??; o do Santa Cruz – Arruda??; a Portuguesa com muito menos torcedor do que o S.P., como construiram o Canindé?? do colorado como construíram o Beira-rio??; os gremistas – Olímpico????
    Só o São Paulo inventou pra fazer o Morumbi!!??

    Bem típico da cara do PT – não conseguem as coisas na honestidade, invejam de quem tem, e ainda querem tirar o que o outro tem.
    Sabia que vcs querem tirar o CT Barra Funda da gente??
    Advinha quem está comandando?? advinha?? Toninho Paiva – do Tatuapé (Z.L.), cúrintiano assumido e amiguinho do MALANDRÉS SANCHES.. Qual clube tirou o Morumbi como sede da Copa???
    Testamento de seu ex-presidente, lembra??
    MALANDRÉS + Empresário Giuliano Bertolucci + Kia = pagaram 1 milhão pro Oscar, fazendo a cabeça dele = quebra de contrato com o S.P. (Se duvida, pesquise na internet), ou seja, roubaram o Oscar. Querem falar que são bi mundial e São Paulo só 1 vez (aha aha.. agora inverteu), e por aí vai!!!!!!

    É assim, tipo MST, Evo Morales, e por aí vai.

    * Ah! acho que quando vc fala que o Laudo Natel foi a favor do Itaquerão, que é cara de pau (desrespeitoso), etc….deve ser porque leu uma matéria MUITO irresponsável do estadão. Mas, por acaso vc leu a errata do dia seguinte?????? a internet é um perigo!!
    Essa grana que o S.P. pegou EMPRESTADO da Prefeitura – Cr$ 10 milhões, o seu time também pegou, inclusive 1 mês antes.
    O que vcs fizeram com a grana já não sei!! vai lá no seu clube e pergunte, cuida da vida do seu!!!!
    LEI 5066 de 1956.
    Não adianta, camarada, podem desconfiar, difamar – é tudo coisa de zé povinho!!!

    Saudações Tricolores!!

  30. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    H@milton Disse:
    junho 4, 2013 às 4:16 pm

    Prescrição impede que, mesmo que existam provas as coisas sejam esclarecidas.

    Este povinho do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, são inocente úteis.

    Vivem num “mundo” Disney perfeito. São dignos de pena estes COITADOS!!

    Para quem acredita que umas merdinhas de carnesinhos e doações “espontâneas” levantaram aquele trambolho, não espere outra posição, são uns sonhadores!!!

    Releve estes coitados.

    O cara cita que a Internet é um perigo, perigo foi NINGUÉM PODER ESCREVER NADA A RESPEITO DE NADA NO PERÍODO DITATORIAL BRASILEIRO, isto sim FOI VERGONHOSO. Já pensou se neste período NEGRO da nossa história em que este timeco ficou SENTADO no colo de TODO tipo de político e militar, existisse INTERNET?

    Apenas para refrescar memórias:

    http://www.revistadehistoria.com.br/secao/retrato/rouba-mas-faz

    http://www.sebastiaonery.com.br/visualizar.jsp?id=2090

  31. PHDL Says:

    Isso mais reforça mais ainda o caráter do Laudo Natel do que tentar incriminá-lo. Muito obrigado!!
    Vamos começar de trás pra frente. O cidadão que escreveu o texto diz: “ O Lula é mistura de Jânio com Ademar”. Em nenhum momento cita algo de ruim do Laudo. O Ademar foi o Paulo Maluf dos nossos tempos. Quem é (foi) corrupto, quem é(foi) falso na história? Resp. Ademar e Lula.
    Agora, te pergunto; o que tem haver o SÃO PAULO F.C., a construção do Morumbi, com Ademar, com a Ditadura e com essa matéria?
    Depois, é o são-paulino que vive no mundo da Disney??. Se vc fosse Advogado de acusação seria muito fraco. Imagina um Juiz na sua frente escutando sua defesa!! Ih ih…

    Porque vc não vai até uma faculdade e converse com um historiador político e pergunte sobre a idoneidade do Laudo Natel. Pergunte se ele teve improbidade adm; corrupção, algo parecido.
    O cara era o C.E.O. da época. O cara que fez o Bradesco do Amador Aguiar, o que é hoje.
    Era conselheiro do São Paulo desde 1946, como não gostava de futebol??? Reconhecido no mercado como um excelente Diretor Financeiro, o Cícero Pompeu de toledo trouxe ele pra ser Diretor do São Paulo!!
    O Morumbi já tinha sido inaugurado parcialmente em 1960, e 1966, quando ele se tornou governador tampão por 8 meses, o Morumbi estava em 2/3 da obra!!!
    Mas, como vc não sabe da história ou não sabe interpretar o texto – reforço que o Laudo NÃO era do partido do Ademar, na época, isso era permitido – ser eleito um governador de um partido e o vice de outro!! E mesmo que fossem, vc quer dizer o seguinte: Porque o Lula é ladrão, o José Alencar também é!? O seu irmão é viciado em droga, vc também é?!?!
    Manda provas que o Morumbi foi feito com dinheiro público, tô esperando…

    Texto de Marcondes Brito:
    …Sanchez tem um estreito relacionamento com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Cabe aqui relembrar uma frase dele, quando perguntado sobre a influencia de Lula nessa história do Itaquerão: “O papel dele não é como presidente da República.
    É como conselheiro e corintiano”.
    Faz parte daquela mesma entrevista à revista Brasileiros que reproduzimos alguns trechos aqui no fim de semana. Aí o repórter insistiu: – Qual foi a primeira conversa que vocês tiveram?
    E Sanchez deixou um grande mistério no ar:
    “Se eu contar, eu e ele tamo morto (risos). Nem no pau-de-arara (risos)”.

  32. H@milton Says:

    Absolutis é o que sempre escrevi,

    Corrupto e ladrão não passam recibo nem nota fiscal!
    É o time da fé, fé que todos que viveram e fizeram parte da máfia do rouba mas faz, morram ou não abram o bico!
    Veja onde chega a incoerência do respeitoso, quer usar de jornais da época para justificar a lisura!
    Tudo farinha do mesmo saco, vcs vivem insistindo que o estádio do SCCP tem um milhão de coisas, usando seu argumento, procure na mídia uma única denúncia!
    A sorte dos ladrões antigos é a prescrição e se bobear até o Ronald Biggs lavou dinheiro no arrudão do jd leonor!

  33. H@milton Says:

    Esse phdl nunca descobriu uma figura naquele jogo de ligar os pontos!

  34. PHDL Says:

    Ok. Hamiltonto, vc me convenceu, seu time é honesto e o meu conseguiu tudo na sacanagem!!!
    Veja no you tube: “porque o Brasil odeia o corinthians’
    DUALIB = CHEFE MOR DA QUADRILHA.
    RENATO DUPRAT = Aquele que afundou a empresa do pai (UNICOR), e que trouxe o KIA da Inglaterra. O mesmo que levou o Oscar pro Hotel pra entregar 1 milhão pra entrar com ação contra o Clube da Fé.
    MALANDRÉS SANCHEZ = vamos resumir; coloque no google = andres x denuncia; andres x policia federal; andres x lavagem de dinheiro. (esse é o maior presidente da história do time que não tem história.
    KIA = Abastece a máfia. Inclusive, recebeu o Giuliano Bertolucci e o Oscar em Londres.
    BEREZOVSKI = Chefe mor da Máfia na europa. Coincidente/te, depois que morreu ( 1 semana antes de depor sobre o caso MSI no corinthians, outra coincidência…) a fonte secou – não tiveram poder de comprar outra Liberta; contratações como Maldonado, Wanderson, Ibison, etc…
    DUÍLIO MONTEIRO ALVES = Diretor de futebol e CHEFE dos Bingos da cidade de São Paulo.
    GIULIANO BERTOLUCCI, CARLOS LEITE, GILMAR VELOZ = Empresários de futebol, pertencentes à Máfia e amiguinhos do Malandrés.
    VICENTE CÂNDIDO = DEPUTADO PELO PT, Conselheiro do Corinthians, Relator geral da Copa, e aquele mesmo que viajou pra conversar com Berezovski a pedido do Lula, pra não queimar o filme do ex-presidente.
    LULA = CHEFE DA QUADRILHA DO MENSALÃO, Conselheiro do Corinthians.
    RICARDO TEIXEIRA = se aliou com Malandrés pra tirar o Morumbi da Copa, porque o Juvenal não quis votar no candidato dele = Kléber Leite (o que de mais podre) pra Presidente do Clube dos 13, e o Malandrés pra vice. Eh! tropinha boa, hein. Falando nisso, cadê o Ricardo Teixeira?? sumiu né!
    Bom, tem muito mais, mas vou parar por aqui.
    Ah! acabou de noticiar que foram soltos 7 assassinos dos 12 presos. Dentre eles, Hugo Nonato, é claro, esse era o foco! amiguinho do malandrés, pertencente ao PCC, DIRETOR da gaviões e dono de casa de fogos na ZN.

  35. h@milton Says:

    phdl, acreditar em idoneidade de que mantinha relações com adhemar de barros, eu sou tonto, mas vc é IGNORANTE!
    Não estudou nada e acha que sabe tudo!
    acredita em adhemar de barros, laudo natel e no bradesco!
    vá lá e peças as notas fiscais da construção do morumbi então!
    a vá na inglaterra e peça para eles tirarem a máfia russa do futebol! e peça para o papa acabar com a pedofilia na igreja com seu espírito de credulidade vc consegue e doe seu nobel da sapiência ao natel!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: