Advertisements
Anúncios

Brasil empata com Inglaterra na inauguração oficial do novo Maracanã

No Maracanã, a Seleção Brasileira jogou um futebol apenas razoável no empate em dois a dois, contra a Inglaterra.

Se portou melhor na etapa inicial, caindo novamente de rendimento após o intervalo.

Logo aos 16 minutos, Daniel Alves arriscou da intermediária e a bola passou à direita do gol.

Dois minutos depois, Neymar, que jogou com a “10”, e mais centralizado no gramado, recebeu a bola na pequena área, mas o goleiro inglês fechou bem o ângulo e defendeu.

Aos 21 minutos, Neymar fez grande jogada no meio de campo, avançou e bateu, de curva, quase acertando o ângulo esquerdo.

O goleiro inglês voltou a trabalhar bem aos 30 minutos, em grande batida de Oscar após cortar o zagueiro na entrada da área.

Até Hulk tentou marcar de letra, aos 36 minutos, mas pegou na orelha da bola.

Os ingleses, que apenas assistiam o Brasil jogar, até então, deram o primeiro chute aos 39 minutos, com Walcott, na pequena área, bem defendido por Julio Cesar.

Na segunda etapa, a Inglaterra voltou, ao menos, procurando jogar um pouco mais de futebol.

O Brasil veio com Hernanes no lugar de Luis Gustavo e Marcelo no de Felipe Luis.

Aos 10 minutos, Felipão foi vaiado ao colocar Lucas no lugar de Oscar, porém, um minuto depois, quando a Inglaterra dominava a posse de bola, Hernanes arriscou batida de fora da área, belíssima, que pegou no travessão, e o rebote sobrou para Fred, que não perdoou.

Um a zero que fazia justiça a quem mais procurou o gol na partida.

Aos 11 minutos, Lampard arriscou da entrada da área, mas a bola desviou na zaga brasileira, saindo, com perigo, à esquerda da meta.

Três minutos depois, após troca de passes, Chamberlain bateu rasteiro, empatando a partida.

Com o jogo equilibrado, Felipão colocou Fernando no lugar de Hulk, tentando proteger a defesa.

O Brasil, que sobrou no primeiro tempo, encontrava grandes dificuldades para criar jogadas na etapa final.

Para piorar ainda mais a situação, aos 32 minutos, em contra-ataque, Rooney dominou sozinho, cortou para dentro e bateu no ângulo esquerdo de Julio Cesar, marcando um golaço.

Na sequencia, Leandro Damião entrou no lugar de Fred.

Quando a Seleção Brasileira já demonstrava desanimo com o resultado negativo, Paulinho, aos 37 minutos, acertou de primeira um cruzamento pela direita, empatando o placar.

Depois deu lugar a Bernard, que entrou voando no gramado.

Nada digno de nota aconteceu nos minutos finais.

O amistoso serviu para demonstrar que o Brasil tem potencial, mas precisa que alguns de seus jogadores, os mais famosos, demonstrem personalidade nos momentos mais delicados de uma partida.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

22 comentários sobre “Brasil empata com Inglaterra na inauguração oficial do novo Maracanã

  1. E EU NAO QUERIA CONCORDAR QUE O NEYMAR=NEYMIDIA PRATICAMENTE NAO VIU A COR DA BOLA SUMIU VAI SER O NOVO ROBINHO,esse DAVID LUIS E UM LIXO DE ZAGUEIRO.

  2. Paulinho, frequento seu blog e agora me sinto na obrigação de falar algo.

    Não sou mandado por ninguém, nem nada do tipo, mas espero que saibas receber uma crítica assim como podes fazê-las sem ser mandado por ninguém também.

    Você é um ótimo jornalista, fala o que sabe e é disso que gosto em seu blog, das notícias que postas, sem pudores.

    Mas Paulinho, não se meta a falar de futebol ou comentar jogos, você não sabe nada de bola, nem tão pouco é comentarista. Pare com isso, só estragas seu prestígio.

    Leio praticamente todas suas notícias, MENOS quando comentas algum jogo, exposição desnecessária Paulinho.

    Grato!

  3. E os coveirinhos de meia tijela continuam vendo o jogo pela TV e na sua mediocridade brigam com os fatos. Ridículo””””””””””

  4. O time demonstrou empenho e comprometimento , bom futebol não da para exigir ainda .

  5. Foi só o gordo começar a falar do super benefício do público ao usufruir das hiperespetáculares arquibancadas padrão FIFA (fazendo parte da empresa que as vendeu), e a seleção tomou o gol. Seria castigo divino?

  6. Procurei no site deles e não achei. Tem como postar o Link, Paulinho?

    Boa semana!

  7. Alguns jogam muito contra Naviraiense, Bolívar, Tigres, etc., fazem firula contra Nunes atacante do Botafogo, mas quando pega gente grande some.
    Vale também para o Mario Tilico moderno, o corre-corre.

  8. Apenas uma correção ao seu post. O Brasil não empatou com a Inglaterra, mas com um grupo de futebolistas ingleses em férias no nosso país. Os melhores nem vieram

  9. Paulinho, a torcida nao vaiou a toca de Oscar por Lucas, a torcida pediu e muito o Lucas. A torcida vaiou a permanencia do Hulk em campo. Foi realmente um golaço do Paulinho, com um belo cruzamento do Lucas. Q em uma jogada, foi mais efetivo q o Neymar. Creditos a quem merece. Se fosse Neymar quem tivesse dado a assistencia pro Paulinho, nem estariam falando do gol, estariam falando da bola do Neymar. A globo ate entendo fazer isso tendenciosamente, mas vc é um tanto decepcionante.

  10. Desabou o Maracanão? quantos mortos, e feridos?, OJuca disse que a festa tava linda, fala ai otario.

  11. sou flamenguista mais sinceramente futebol é momento ralf e skeik deveriam esta nesta seleção

  12. Fala serio, sera que nao tem um lateralzinho melhor que esse Daniel Alves, na selecao o cara eh mediocre.

  13. Esse técnico ultrapassado, com as duas múmias no banco estragam seleção brasileira. Continuo perguntando como podemos ter um técnico de 2a. divisão na seleção brasileira? Técnico ultrapassado, métodos obsoletos, só serve mesmo para aquele time (?) da turiassú.

  14. O resultado não importa, o que importa é que só é convocado jogador sem empresário.

  15. Paulinho, você não vai comentar a “imparcialidade” do “comentarista” Ronaldo na transmissão de ontem?

  16. o Felipão – que conseguiu o BI-Rebaixamento p o guarani da capital, pobre bugrinada – aprendeu bem com o tal do Mamando Meneze$ …. é EXATAMENTE o mesmo time e disposição em campo! Não mudou NADA!! Coisas de técnicos de 2ª divisão??

  17. Querem ver o Neymar arrebentar na seleção ? Marquem um amistoso contra a União Barbarense.

  18. Fiquei com dó do Casagrande todo constrangido concordando com as merdas que o Ronaldo falava.

    E O FELIPAO HEIM…PESSIMO!!!

  19. Não me preocupo com essa seleção pois a única coisa que torço para o Brasil é que venha ter um povo humilde e inteligente!!!

  20. O Felipão não tem idéia do que faz. O negócio dele é treinar daquele jeitinho de cruzamento, bola no centroavante, cabeceio. Acabou com o Neymar e o Oscar ao os deslocarem de posição. O Paulinho no inicio do segundo tempo ao deixá-lo de primeiro volante. Insistir com o Hulk pelos lados ao invés do Lucas. Ele não é um técnico capaz de fazer nada de diferente do que estamos vendo…

  21. paulinho nunca vi uma geração do futebol brasileiro tão fraca como está não adianta o ufanismo do galvão p/ vender as cotas da globo que nós não vamos passar do primeiro mata mata se cruzar com agentina,holanda, frança,espanha,itália,alemanha e inglatera adios,outra coisa o neymar é craque mais está verde não vai resolver o maradona em 82 tinha 22 anos não jogou se irritou com o batista e foi expulso os unicos que resolveram com essa idade foi pelé e garrincha mais foram mitos o própio gerson que jogou com os dois disse que têm dúvidas até hoje se o garringha não foi melhor que o pelé.

  22. e pensar que na nossa meia já tivemos rivelino zico socrates e hoje temos o hulk vc viu o tamando da bunda dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: