Advertisements

Bolsonaro e o Véio da Havan foi acasalamento de jumento com papagaio

Desenho mostra pessoa com asas de borboleta na cabeça e formato corporal torto

Da FOLHA

Por JOSÉ SIMÃO

E Pazuello entrou com habeas cagaço no Supremo para tentar ficar calado na CPI e curar sua enxacueca

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Foto da semana: Bolsonaro andando de moto com o Véio da Havan. Acasalamento de jumento com papagaio! Rarará! E estavam sem capacete.

Não precisa. Capacete é pra quem tem cérebro! Rarará!

Sensacionalista: “Bolsonaro não comprou vacina da Pfizer porque estava ocupado comprando deputados”. Leite condensado! Rarará! Pior, no dia da reunião com o presidente da Pfizer, o Bozo estava com o Amado Batista! Trocou a Pfizer pelo Amado Batista! Isso que é dose! Ele não se importa com vidas perdidas porque tem pensamento de miliciano!

E atenção: “Pazuello entra com habeas corpus no Supremo para ficar calado na CPI!”. Habeas cagaço! E como disse uma leitora: a doença do Pazuello é enxacueca! E não adianta ficar calado. Ele tem cara de culpado! Rarará! Cagão 19! Fujão três estrelas.

Especialista em fugística!

E o Wajngarten? Primeira pergunta: “O que o senhor tem contra as vogais?”. Parece nome de diretor húngaro da Mostra de Cinema! Segunda pergunta: “Quem mandou o senhor dar entrevista pra Veja?”.

E um senador bolsonarista: “Aquilo que ele fez na Veja foi um desabafo”. Vamos combinar que o pior lugar pra desabafar é a Veja! Rarará!

O mauricinho almofadinha mentiu tanto que o Pinóquio ficou vermelho de raiva! Nariz de Wajngarten cresce e rasga a máscara! Mas foi animada: “Mentiras, bate boca e ameaça de prisão”. Parece
o puteiro da Beth Cuscuz!

Agenda da CPI: Pazuello e Ernesto Araújo! Um milico e um maluco! E o Flávio Bolsonaro invadindo a CPI pra chamar o Renan de vagabundo? Parece jogador reserva que invade o campo pra reiniciar a briga. Com o braço na tipoia. Munheca rachadinha! Olha, pode chamar o Renan de ladrão, truqueiro, menos de vagabundo. Ele trabalha o dia inteiro. Passa o dia inteiro na GloboNews! Já decorou até o Aurélio!

Datafolha: Lula vence Bolsonaro nos dois turnos! Bolsonaro sobe o auxílio emergencial pra R$ 10 mil! Bolsonaro vai começar a chamar o gado de companheiros. E a falar com língua presa: “Eu sou plesidente, pola!”. Agora Vai: “Supremo arquiva caso dos R$ 89 mil depositados na conta da Michelle”.

Já está arquivado na conta dela. Há tempos! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: