Advertisements

O exemplo da diretoria do Corinthians aos jovens atletas que agrediram o goleiro do Flamengo

No último final de semana, os jovens jogadores da equipe Sub-20 do Corinthians, de maneira covarde, uniram-se para agredir ao goleiro Hugo, do Flamengo, após a eliminação da equipe no Campeonato Brasileiro da categoria.

O árbitro Felipe Varejão, além de relatar detalhes do acontecimento, inseriu na súmula o comportamento destemperado do Gerente Geral da base alvinegra, o agente de jogadores Yamada, justamente a pessoa que, por ofício, deveria demonstrar mais equilíbrio:

“Informo que após o término do primeiro tempo, quando a arbitragem se dirigia para o vestiário, fomos abordados na escada de acesso pelo Sr. Fernando Yamada, gerente de futebol do Corinthians, que de forma muito agressiva e descontrolado, veio em minha direção protestando (…)”

Até outro dia, além de subordinado a Yamada, o sub-20 alvinegro era treinado por outro empresário, o ex-jogador Coelho, que agora milita no profissional ao lado de Mauro ‘Van Basten’, também intermediário de jogadores.

É nesse antro de péssimos exemplos que se dá a formação esportiva e cidadã da juventude corinthiana.

Mané da Carne em Museu de Cera, nos EUA, em pose que dispensa comentários

Mas a aprovação à agressividade dos garotos se deu também entre conselheiros famosos do clube, entre os quais o vitalício Manoel Ramos Evangelista, o famoso ‘Mané da Carne’, que, recentemente, foi denunciado à polícia por ‘rolos’ de atletas no departamento.

Em agressiva mensagem enviada ao blog, Mané, profundamente ligado ao presidente Andres Sanches, defendeu as agressões ao goleiro flamenguista:

Esse é o nível, o padrão que cerca a diretoria alvinegra.

Ao escutar mensagens como a de Mané da Carne e assistir ao comportamento descontrolado de Yamada, a molecada alvinegra, em vez de refletir sobre os equívocos, estimula-se a cometer novos desatinos, nem que seja apenas para agradar a seus superiores.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: