Advertisements

Reunião de Duílio ‘do Bingo’ com os Gaviões da Fiel foi de extrema inutilidade

Os ‘Gaviões da Fiel’ foram recebidos pelo presidente Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, com quem mantém relação amigável, para, supostamente, tratar dos seguintes assuntos:

  • Situação financeira do clube;
  • Departamento de futebol profissional e categoria de base;
  • Projetos futuros;
  • Fiel Torcedor com direito a voto;
  • Possibilidade de uma ‘vaquinha’ da torcida para ajudar o clube

Sobre situação financeira, é chover no molhado diante de um grupo que, há mais de 14 anos, com apoio dos próprios Gaviões, tem saqueado as finanças alvinegras.

Todo mundo sabe a solução: gastar menos do que se arrecada e parar de beneficiar os abutres habituais.

Se os Gaviões quisessem mesmo ‘resolver’ as questões do futebol profissional e de base exigiriam dirigentes comprovadamente capazes no lugar de quem é acusado de roubar a própria empresa e da dupla de agentes de jogadores governada pelo bicheiro.

Qualquer movimentação que não inicie por aí será inútil.

Para avaliação do item ‘projetos futuros’ teríamos primeiro que esclarecer o passado, amplamente ocultado, inclusive contabilmente, da coletividade alvinegra.

Sobre Fiel Torcedor com direito a voto, trata-se de uma ideia ótima, mas que jamais será implementada por uma diretoria que sobrevive da coação e compra de eleitores, e que, por conta disso, precisa restringir o curral aos bezerros de sempre.

Por fim, a tal ‘vaquinha’ somente seria adotada pela imensa maioria dos corinthianos se o acordo fosse efetivado diretamente com a CAIXA, com os termos tornados públicos, em conta especial para abater a dívida do estádio.

Ninguém, em sã consciência, seria estúpido o suficiente para depositar qualquer quantia em cofres administrados pelos atuais cartolas do Corinthians ou dos Gaviões da Fiel.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: