Advertisements

Kajuru, Luciana Gimenez e a filha de Túlio

Nos últimos dias, o senador Jorge Kajuru, achando-se amparado em imunidade parlamentar, atacou a apresentadora Luciana Gimenez, tratando-a como ‘garota de programa’.

Não é a primeira vez.

Kajuru, por razões que beiram a psicopatia, costuma perseguir mulheres desde os tempos em que apresentava-se como jornalista, época em que não se constrangia em receber dinheiro de bicheiro, como Carlinhos Cachoeira.

Tem fixação, principalmente, por liga-las à prostituição.

A ‘história’ de Luciana Gimenez ele repete, publicamente ou em mesa de bar, para quem quiser escutar, sempre acrescentando ‘um ponto’ ao ‘conto’.

Assim como diz, frequentemente, nesses termos: ‘peguei a Galisteu’ (que o desmentiu, publicamente), ‘a Vera Fischer quis “me dar”, mas cobrou caro’, entre outras maldades.

Ainda que tudo fosse verdade, e não é, a exposição dos ‘fatos’ já diria muito sobre o caráter de Kajuru.

Suas vítimas, e não são poucas, deveriam se reunir, como frequentemente tem ocorrido nos EUA, e denunciá-lo conjuntamente, nem que fosse apenas à imprensa.

É muito importante que esse tipo de gente seja desmascarada.

Dias antes do novo ataque a Gimenez, para mensurar a periculosidade do sujeito, Kajuru não respeitou sequer a filha de Túlio, o ex-jogador do Botafogo.

Ao dizer que era o verdadeiro pai da menina, sem uma prova sequer que embasasse a afirmação, o parlamentar demonstrou que seu ódio pelas mulheres não tem limites, nem pudores.

Anos atrás, Kajuru, com raiva pelo fato do Blog do Paulinho ter revelado suas fontes de dinheiro, disse, em entrevista, que retirei minha esposa da prostituição, apesar dele conhecê-la e dela ter se socorrido, diversas vezes, em momentos de depressão.

Novamente observa-se a fixação em tratar mulheres como putas.

Solidarizo-me, desde já colocando-me a disposição para testemunho, com todas as pessoas prejudicadas pelo Senador.

Mas é necessário ação!

Porque gente como Kajuru lê as notas de repúdio e, sem o filtro da moralidade, sente-se prestigiado com a repercussão.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: