Advertisements
Anúncios

ABC entra na Justiça para garantir direito da Lusa de participar de reunião da Série A e pede intervenção na CBF

lusa

Da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CONSUMIDORES

Conforme noticiado em toda mídia nos últimos dias, a CBF –  Confederação Brasileira de Futebol – convocou uma reunião com os Clubes para o dia 06/02/2014 para acertar os detalhes do campeonato.

Ocorre que a entidade deixou de convocar a Lusa, ignorando totalmente a liminar obtida pela Associação Brasileira do Consumidor – ABC, a qual estabelece multa diária de meio milhão de reais por dia. Como a liminar obtida ainda está em vigor, ou seja; a CBF ainda não conseguiu cassá-la, a Portuguesa de desportos deve ser convocada para a reunião.

ABC impetra com pedido de intervenção da diretoria da CBF

A CBF tem liminares antagônicas proferidas por juízos diferentes. Algumas mantém o Fluminense Futebol Clube na série A do Campeonato Brasileiro de 2014 e outras mantem a Associação Portuguesa de Desportos. E a CBF escolhe a liminar que pretende cumprir “seguindo seus interesses”, numa postura no mínimo curiosa de cumprimento seletivo de decisões judiciais… Seria até divertido se não fosse trágico.

Diante dessa arbitrariedade da CBF a Associação Brasileira do consumidor ingressou com novo pedido de liminar garantindo à Lusa, o direito de participar da reunião, e ainda pediu a intervenção da diretoria da CBFO resultado deve sair a qualquer momento.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: