Advertisements

ABC entra na Justiça para garantir direito da Lusa de participar de reunião da Série A e pede intervenção na CBF

lusa

Da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CONSUMIDORES

Conforme noticiado em toda mídia nos últimos dias, a CBF –  Confederação Brasileira de Futebol – convocou uma reunião com os Clubes para o dia 06/02/2014 para acertar os detalhes do campeonato.

Ocorre que a entidade deixou de convocar a Lusa, ignorando totalmente a liminar obtida pela Associação Brasileira do Consumidor – ABC, a qual estabelece multa diária de meio milhão de reais por dia. Como a liminar obtida ainda está em vigor, ou seja; a CBF ainda não conseguiu cassá-la, a Portuguesa de desportos deve ser convocada para a reunião.

ABC impetra com pedido de intervenção da diretoria da CBF

A CBF tem liminares antagônicas proferidas por juízos diferentes. Algumas mantém o Fluminense Futebol Clube na série A do Campeonato Brasileiro de 2014 e outras mantem a Associação Portuguesa de Desportos. E a CBF escolhe a liminar que pretende cumprir “seguindo seus interesses”, numa postura no mínimo curiosa de cumprimento seletivo de decisões judiciais… Seria até divertido se não fosse trágico.

Diante dessa arbitrariedade da CBF a Associação Brasileira do consumidor ingressou com novo pedido de liminar garantindo à Lusa, o direito de participar da reunião, e ainda pediu a intervenção da diretoria da CBFO resultado deve sair a qualquer momento.

Advertisements

Facebook Comments

13 Responses to “ABC entra na Justiça para garantir direito da Lusa de participar de reunião da Série A e pede intervenção na CBF”

  1. anti_corru_PT_os Says:

    “Acredito que o Pato vai jogar muito no SPFC… o SPFC dará muito mais condições ao Pato do q o curintias deu.” (CRACK Neto – ídolo das gaivotas, na Rádio Bandeirantes)

    “Se existe uma perspectiva de venda do Pato, é no SPFC e não no curintias” (Savoia – curicano da Transamérica)

  2. anti_corru_PT_os Says:

    Lusinha maior que a Portumeiras…. FATO!

  3. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    Lusa vendeu sua vaga na Série A pro FluminenC

    Agora não da mais pra desfazer o negócio….rs

    Se o Brasil fosse um país sério, esses 2 clubes seria rebaixados para a serie Z do brasileirão

    Mta safadeza !!

  4. Claudio Rocha Says:

    Vendeu mas foi pro Flamengo e não pro Fluminense

  5. Marcos Paulo Says:

    Estranho Cláudio Rocha: vender para o Flamengo para salvar o Fluminense? Flamengo fazendo caridade ao rival? Acho que essa não colou prezado tricolor, melhor pagar a série b, já devem duas.

  6. Brigadeiro Says:

    Brasil-sil-sil!!!

  7. Says:

    esse anti_corru_PT_os não tem nem a capacidade de se ater a notícia… só deus sabe como essa anta aprendeu a escrever

  8. lopes Says:

    Lusa e Flu deveria ir pra série B…

  9. augusto Says:

    associação dos consumidores deveria se preocupar com materias mais importantes para o povo brasileiro e não se juntor ao ilustre senhor juiz da 42 vara civel e ficarem torcendo descaradamente pela portuguesa, e indossando esta tentativa de virada de mesa sordida e imoral descumprimento de regulamento, e ainda desviando o verdadeiro foco que e uma investigação profunda com quebra de sigilo telefonico e bancario de todos os suspeitos pois esta na cara que houve mesmo foi maracutaia e das grossas, agora ficar expedindo todos os dias uma liminar e no minimo incoerente visto que vai contra todos os outros magistrados do pais que não ve legitimidade nos torcedore para preitear algo em favor de terceiros ora se a lusa tem tanta certeza que esta com a razão porque não entra ela mesma com uma ação na justiça em sua defesa, não entra por que sabe que esta errada e que assinou um regulamento antes da competição iniciar e agora não quer cumprir e lastimavel tudo isto deserviço ao nosso futebol em ano de copa do mundo, justiça comum sobrepujando o tribunal especialisado em justça desportiva, querem que o STJD acabe e

  10. Alessandro Says:

    Fred – Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Disse:

    desculpa amigo, mas quem vendeu a vaga da lusa na série A não foi o clube, e sim seus DIRIGENTES CORRUPTOS!

    o clube não pode pagar por isso por causa de um ou dois vagabundos que só pensaram no bolso deles próprios, até pq o clube não deve ter visto a cor do dinheiro usado para ser pago nesse episódio lamentável do futebol brasileiro.

    vejo esse caso igual ao de torcedores que joga alguma coisa em campo, quando se identifica o meliante que fez isso ele é logo retirado eae o clube se livra de tomar uma punição, acho q tem q ser seguido o mesmo critério nesse caso, se o MP/SP descobrir o(s) PILANTRAS que fizeram isso, quem tem que ser punido é o dirigente e não o clube!

  11. José Carlos Cataldo de Barros Says:

    Esses torcedores do Fluminense não tomam jeito, compram STJD, CBF e LUSA e depois quer dizer que o culpado é o clube que está a sua frente o que não caiu. Êta torcida de abutres.

  12. ITAQUERENSE Says:

    VOTE PARA QUE AS ORGANIZADAS SEJAM PROIBIDAS DE ENTRAR NOS ESTADIOS:

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=respeitemcorinthians

  13. ODILON SILVA + RJ Says:

    Existem rumores, que alguém na própria PORTUGUESA ganhou grana para rebaixar a LUSA, prefiro que isso não existe, não agredito que alguém da própria PORTUGUESA, faria esse tipo de coisa. De qualquer forma, os próprios torcedores, conselheios da PORTUGUESA deveria explicar isso, e prucurar saber dessa história direitinho. Um absurdo, uma lástima, se alguém na própria PORTUGUESA, ganhou grana para rebaixar a LUSA.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: