Advertisements

Marco Polo Del Nero tinha dados de Ricardo Teixeira em computador apreendido pela Policia Federal

Recentemente, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, foi detido acusado de contratar serviços de “arapongagem” para vigiar os passos de sua namorada, apresentadora da TV FPF.

Porém, tivemos acessos a algumas informações, oriundas de fontes da PF, de que alguns presidentes de federações, além do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, eram capítulos de relatórios encontrados no computador de Del Nero.

Não se comprova o grampo direto, mas, ao menos, o interesse do cartola paulista na vida dessas personalidades do esporte.

Entre as particularidades encontradas sobre Teixeira, há todas as numerações de suas documentações.

RG, CPF, Carteira Profissional, etc.

O PIS, por exemplo, é 103.229.221-16.

E por ai vai.

Resta saber os motivos que levaram Del Nero a investigar aquele que, até então, parecia ser um de seus aliados.

Há quem diga que a traição era anterior, e que muita coisa de Teixeira foi repassada para a PF por intermédio de Vicente Cândido (PT), sócio do presidente da FPF.

Certo é que boa parte da conquista dos dados do ex-presidente da CBF foi conseguida pelo trabalho do responsável pela informática tanto da FPF como da própria CBF, braço direito do dirigente paulista.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: