Advertisements

Manifesto contra jogos do Corinthians durante a pandemia gera desentendimentos e ameaças nos bastidores

Rachid

Na última quarta-feira (24), o Blog do Paulinho publicou manifestação supostamente assinada por 35 conselheiros contrários ao Corinthians disputar partidas de futebol no período de agravamento da pandemia.

Os 35 conselheiros, os Gaviões da Fiel e o presidente covarde do Corinthians – Blog do Paulinho

O documento foi protocolado no gabinete do presidente Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves.

Foi o suficiente para enorme confusão ser iniciada nos bastidores do Parque São Jorge.

Alguns conselheiros alegaram que sabiam da movimentação, mas não autorizaram a inserção de seus nomes nos documentos.

Soubemos que vários deles pensaram em solicitar a retirada, mas, temerosos da repercussão, preferiram deixar as coisas do jeito que estavam.

Quase todos ligados ao grupo ‘União dos Vitalícios’.

Por fim, conselheiros que circulam na diretoria, com trânsito em situação e oposição, estariam, em tom ameaçador, incomodando alguns dos signatários, entre os quais, segundo fontes, Antonio Rachid, que é uma espécie de ‘gerente’ informal dos pequenos negócios realizados na sede social alvinegra.

É esclarecedor, embora não surpreendente num Corinthians de maioria bolsonarista no Conselho, a possibilidade de alguém sentir-se indignado após inserido num histórico documento de resistência contra o genocídio instaurado no país.

Assim como, também, que os responsáveis pela manifestação tenham utilizado, sem autorização, o nome de pessoas contrárias ao que pregava o correto texto enviado ao presidente alvinegro.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: