Advertisements

Jogador ligado a ex-diretor jurídico do Corinthians é novamente emprestado

O jogador Marquinhos, pouco ou nada conhecido do torcedor alvinegro, chegou ao Corinthians em 2016, apadrinhado pelo ex-diretor jurídico Luis Alberto Bussab, em meio a outros ‘afilhados’ do dirigente.

É assim, segundo gente do mercado, que o cartola trata os jogadores agenciados através de ‘parceria’ com a empresa Casa Soccer, gerida, informalmente, pelo ex-jornalista Olivério Junior, assessor de Andres Sanches.

Na base alvinegra, especula-se que, ao menos, onze garotos ligados a Bussab passaram pelo clube.

Assim que se tornou profissional, em 2018, Marquinhos sentou à mesa para renovação contratual, com Bussab ao lado, acertando vínculo que somente terminará em 2022.

Quatro anos de bom salário e currículo enriquecido.

Desde então, Marquinhos não tem parado em lugar nenhum.

Em 2018, inscrito no ‘Corinthians B’, foi emprestado, logo em janeiro, para o Bangu, que o devolveu em maio, para que saísse, mais uma vez por empréstimo ao Bragantino, que retornou a ‘mercadoria’ ao Timão em novembro do mesmo ano.

Marquinhos jogou no Corinthians Sub-23 até maio de 2019, quando foi emprestado à Ponte Preta, que o devolveu ao final do período.

No início de 2020, o atleta acertou empréstimo com o Sport, retornou ao final do ano, operou o pé e, sem espaço no clube, acaba de ser ‘devolvido’ para novo período na equipe pernambucana.

Detalhe: em todos esses anos de movimentação, 100% dos salários, estimados, segundo fonte, em R$ 60 mil, foram pagos pelo Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: