Advertisements
Anúncios

Relatório do Exército tem acusações graves contra Bolsonaro: “contrabandista”, “mercenário”, “corno” e eleitor de Collor

Resultado de imagem para bolsonaro collor

É de conhecimento público, há algum tempo, que o candidato a presidente, Jair Bolsonaro, no desempenho de suas funções no Exército, passou por julgamento em que foi condenado e preso, sob acusação de orquestrar ataque terrorista e vazar informações internas à revista VEJA.

Foi absolvido em segunda instância, mas convidado a se “aposentar” das Forças Armadas, apesar de relatório da Polícia Federal atestar que, de fato, a letra do “croqui” que embasou o plano de ataque era do capitão.

Pouco se abordou, porém, detalhes relevantes do relatório do Exército, que conflitam com o discurso de combate à corrupção de Jair Bolsonaro.

Separamos alguns trechos:


Resultado de imagem para croqui bolsonaro

“(…) sua publicação (dos croquis) agora destina-se a provar que o nominado (Bolsonaro) mentiu ao dizer que não falou com a repórter (da Veja)”

Resultado de imagem para muamba paraguai

“(…) ao invés de fazer croqui de bombas, escreva quantas vezes você foi ao Paraguai trazer muamba e sobre seus problemas no Mato Grosso do Sul”

“(…) você não passa de um mercenário, corno e contrabandista querendo aparecer”


Resultado de imagem para assedio

“(…) a que (a jornalista da Veja) responde ter recebido uma ameaça de morte do referido capitão (Bolsonaro), momentos antes de iniciar seu depoimento”


Resultado de imagem para caçador de marajás

“(…) o nominado diz que quer Collor para presidente”


Resultado de imagem para garimpo ouro revolver

“(…) solicita informar o que consta sobre o envolvimento do nominado (Bolsonaro), no ano de 1983, com relação a transações no garimpo do Ouro”


CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DO RELATÓRIO:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Relatório do Exército tem acusações graves contra Bolsonaro: “contrabandista”, “mercenário”, “corno” e eleitor de Collor”

  1. O teu desespero te está levando a te nivelar a todos os dirigentes que tanto criticas.
    Estas apelando.
    Da uma lia no plano de governo do PT e depois comenta, quem sabe depois podemos falar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: