Advertisements
Anúncios

O tiro de Pato (e da Nike) saiu pela culatra

A possibilidade de Alexandre Pato ter perdido a penalidade contra o Grêmio para derrubar o treinador Tite pegou muito mal com o torcedor do Corinthians.

Vale lembrar que o próprio jogador – brincando ou não – afirmou que o faria a diversos interlocutores.

O tiro saiu pela culatra, atingindo não apenas o atleta, mas também quem nele apostava, e obrigou o Corinthians a contratá-lo.

Falamos, é claro, a marca de artigos esportivos Nike.

Confira abaixo os elogios da torcida do Corinthians ao jogador, durante a partida de ontem, contra o Santos, em Araraquara, com imagens de João Alberto Santos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

39 comentários sobre “O tiro de Pato (e da Nike) saiu pela culatra

  1. Pato veio pras Gaivotas pq, segundo pesquisas,ele é o jogador favorito pro público gay…kkkkkkk pior q eh verdade…kkkkkkkk

    Nessa, o Sheik ja bitocou e lançaram as Gaivotas fiéis…

    Pra mim, o Pato já cumpriu seu papel atiçando a bixarada…..kkkkkk

    o único Pato nessa história foi o curica

  2. Essa torcida fuleira junto com o Santos só colocou 17 mil pessoas ontem no interior de São Paulo.. Já no jogo da LUSA x FLAMENGO no Ceará com torcida unica foram mas de 22 mil pagantes. Todos torcedores da Portuguesa..kkkkkkkk

  3. Discordo em gênero número e grau, o Corinthians já vinha mal das pernas desde o Paulistinha, que só foi conquistado por falta de competitividade de nossos adversários e o título da Recopa a qual o SPFC estava horrível ! – Quando houve a necessidade de realmente a equipe demonstrar Futebol, começamos a notar a real capacidade do Técnico e a descobrir as “Panelinhas existentes dentro do elenco” Demissões de Chicão e JHenrique, não valorização de Marquinhos, Giovani, Mathews (Goleiro e Meia), Queimação de Igor, Jocinei – Blindagem de Ibson, Maldonado – além de Alessandro, Fábio Santos, Sheik, Romarinho, Danilo tornaram-se intocáveis. – Diretoria e Comissão Técnica estão cegos, juntamente com alguns torcedores que invadem restaurantes para pedir o desligamento de jogadores (estes não são Corinthianos) são Baderneiros que querem continuar a viajar nas custas do Clube. – E é Impressionante que com todos este fatores a culpa seja somente do PATO !!!

  4. Meu presidente está certo: tem que mentir mesmo. E quem achou que Éverton Costa era ruim, danço: o rapaz é craque. Meu ídolo e ombudsman do Santos desceu o pau naquele blog que vive metendo o pau na minha diretoria. O blogueiro tremeu kk kkkkkkkk vejam http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ kkkk

  5. Façam as contas, quantos titulos o Timao ganhou nos ultimos 5 anos, em compensaçao os bambis e a porcada estao na merda e ficam rindo de que?

  6. Nao adianta, eu nem vou mais comentar sobre bambis e a porcada, nosso nivel de discussao é com torcedores de Chelsea pra cima.

  7. Tá. Aí amanhã o Pato salva o time e voltam a chamar o cara de gênio.

    Igual o Rogério Ceni um tempo atrás. Duramente criticado, voltou a ser elogiado depois da última partida contra o Universidad Católica.

  8. “Não é mole não, tem que ser homem pra jogar no coringão”….

    Certeza que foi a torcida do Curica???
    Querem enganar quem…

    Depois de Dinei, Vampeta, Sheik, Pato, Homem Picanha, aquele outro jogador pedófilo que esqueci o nome, e agora a Gaivotas Fiéis……

    Tem que ser homem???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    _______________________________________

    Eitaaaaaaaa curica, racinha viu!

    Gentalha beijoqueira, bandida e que só quer macho no tímico.

  9. Curica está uma baitolagem sem limites:

    PATO – Não joga nada, só posa de modelo, fica arrumando o cabelinho e gosta de sair em coluna social…..

    SHEIK – Esse não preciso nem comentar….

    PAULO ANDRE – Pintor, modelo, escritor……….só falta mudar de sexo…..

  10. Me diverti com o penal, zuei 1/6 duzia de curicanos que assistiam ao jogo comigo, mas deixando o lado torcedor, o que o Pato fez é caso de demissão por justa causa.
    Levou na brincadeira, foi irresponsável e deu M.
    Não fossem os esquemas, estaria agora procurando trabalho.

  11. “Não é mole não, tem q BEIJAR Homi pra jogar no Coringão”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. o babaca tenta tirar o foco da noticia do post falando do SPFC.continue assim tonto.e vai vendo seu time jogar dinheiro no ralo.a fase boa já acabou babacão. once caldas do brasil.

  13. o Alixandre foi sim um ivestimento de lato risco, alias, toda negociacao envolve um alto risco.

    Penso que seria importante para o timao vender ou trocar o pato com o inter. pelo damiao, e pelo alex fala fina, de repente.

  14. Me desculpe, sou Corinthiano mas não posso um dia criticar uma torcida e dias depois usar o que ela grita no estádio como se tivesse algum valor.

    Com certeza no meio dessa gente, tinha Gaviões, tinha não gaviões, tinha alguns que um dia gritaram el el el o Kia é da Fiel…enfim.

  15. Eu gostaria que o guru deste blog, o cara q manja muito, o cara q conhece o futuro, me apontasse os 4 rebaixados deste ano.

    Ele nunca erra!

    Little Charles, vc tá aí?

  16. que torcida mais merda,so com um microfone na boca de cada curitiano mesmo para da a impressao que a torcida canta forte.
    mais uma maracutaia da globo.

  17. Ei Lampião sua lista das gaivotas ta incompleta,ainda tem o
    Fenômeno que confundiu três gaivotas com gatas,tem todo ano o titulo da paulista no dia do orgulho gay,a na minha rua tem uns 20 curica destes 18 são baitolas.

  18. Rarara, dentre os dois que não são baitolas, um é seu pai, e você não sabe, e o outro é o que come sua mulher quando você não está em casa…

    Rararararararararara… Porco Imundo!

  19. eu não vi no vídeo torcida nenhuma cantando contra o Pato, vi foi um bando de marginais (Gaviões) gritando. pow Paulinho, você tem a mesma opinião, acha que eles não representam nada e são a escória (não só eles, mas todas as “organizadas”) mas aí quando lhe convém usa vídeo de gritaria deles. aí é duro hein.

  20. Simplesmente torço para o meu clube e evito comentar quando o assunto é relativo a adversários. Mas neste texto vale ressaltar que você escreve “possibilidade” quando refere-se à perda propositada da penalidade. É muito estranho que um jogador faça isso às vesperas da convocação para uma Copa do Mundo. Enfim… parabéns pelas matérias e pela qualidade do blog.

    Gui
    —-
    https://www.facebook.com/BambiTricolor
    —-
    PAIXÃO pelo futebol, amor ao clube e até rivalidade entre adversários não tem nada a ver com homofobia. Se, até agora, Bambi foi um apelido usado para discriminar, por que não adotá-lo com orgulho e desarmar o preconceito? Pelo SPFC livre.
    —-
    PÁGINA feita por são-paulinos muito orgulhosos de seu clube, de sua história e dispostos a desarmar o preconceito. É uma honra ser a torcida Bambi! Vamo São Paulo! Viva a diversidade!
    —-
    TWITTER: @Bambi_Tricolor
    CONTATO: torcidabambi@gmail.com

  21. Eu acho que o problemas dos homossexuais é que eles querem sofrer discriminação. Porque alguem quer criar uma torcida homo?? A pessoa não pode ser apenas um homosexual no meio da Gaviões por exemplo? Não eles tem que criar a torcida gay… então sofra o preconceito.. ja que eles querem se rotular….

  22. Y 3:16 pm

    Classico o timao nao perdeu nenhum esse ano! Ganhou 2 titulos que podem.nao ser tao importantes, mais que valem mais que copa Eusebio! Kkkkkk Ai vem as meninas dizerem que sao soberanas! Que comedia! Kkkk

  23. Cleber rodrigues seu cabeça oca,a Fonte Luminosa recebe a carga maxima de 18000 torcedores sendo que todos os ingressos foram vendidos .No castelão até a torcida do botafogo coloca mais gente que a mulambada.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: