Advertisements
Anúncios

Fernando Capez (PSDB) junta-se a Campos Machado (PTB) em apoio a José Maria Marin (CBF)

Daqui a pouco, as 14h., será realizada a 15ª reunião ordinária da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das questões Sociais, presidida pelo Deputado Adriano Diogo (PT).

Antes de iniciar nosso comentário, vale a pena o destaque para a citação do termo “pessoa humana” no nome da referida comissão, em redundância, que evidencia bem o nível dos deputados que fazem parte das discussões.

Voltando ao tema principal, entre os assuntos a serem discutidos, está a moção nº 14/2013, assinada pelo Deputado Campos Machado (PTB), a ser enviada ao Senado e também à Câmara, em Brasília, que trata sobre “apoio incondicional e solidariedade ao presidente da CBF, José Maria Marin, contra a total falsidade das declarações atribuídas a ele no episódio envolvendo a morte do jornalista Vladimir Herzog.”.

A peça é tão pueril, ridícula, até, que não observa que o tratado como “falsidade”, além de comprovado por áudios da Câmara, está disponível também em publicação do Diário Oficial.

Somente a má-fé ou falta de inteligência profunda motivaria um dos deputados da Comissão a votar favoravelmente a uma Moção desde já desqualificada por documentos à disposição da própria casa.

Pois é, de maneira inacreditável, pelo menos um deles já deixou configurado, antecipadamente, o seu voto.

Trata-se de Fernando Capez (PSDB), que declarou-se favorável ao envio da Moção.

Cabe agora aos outros representantes do povo, membros da referida reunião, demonstrarem mais capacidade do que o ex-promotor, tratado por muitos, não por acaso, como “incapez”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: