Advertisements

LFNB dá lição de civilidade na CBF e nas Federações Estaduais

Nos último dias, CBF e Federações Estaduais tem batalhado para manter seus campeonatos ativos em meio ao agravamento da pandemia de COVID-19 no Brasil.

Ontem (11), em exemplo, após o Governo de São Paulo proibir a realização dos eventos, ao menos, até o próximo dia 30, a Federação Paulista, com aval da Casa Bandida, consultou outras Federações que abriram espaço para que os jogos fossem disputados em seus estados.

Uma espécie de conluio em favor da morte.

Porém, quando parecia não haver luz no horizonte dos cartolas, a Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes, em comunicado enviado a seus filiados, apoiou as medidas restritivas, numa verdadeira lição de civilidade à CBF e demais Federações.

Destacamos:

“A LFNB” vem, por meio da presente nota, solidarizar-se com as milhares de vítimas da Covid-19, além de expressar nossos sentimentos a todos familiares que sofrem com a perda de um ente querido, neste momento único e delicado”

“Sabemos que, a paralisação do futebol não é o que queríamos, mas o certo a ser feito diante das milhares de mortes pela Covid-19”

Abaixo a íntegra do Comunicado:

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: