Advertisements

Corinthians descumpre a Lei e o bom senso durante a pandemia

Pagina Inicial - Soccer Hospitality

Enquanto jogadores, funcionários e, desde anteontem, até o ex-diretor de Finanças do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, sofrem, infectados pelo COVID-19, a diretoria do clube finge não ver, há semanas, o afamado ‘Camarote Fiel Zone’, localizado na Arena de Itaquera, infringir normas sanitárias de prevenção ao vírus e também as leis estabelecidas pelo Estado.

O mix de restaurante, bar e balada tem funcionado, diariamente, à partir das 19h, fechando somente durante a madrugada.

Recentemente, por exemplo, o local abriu com transmissão, no telão, de Internacional vs. Corinthians, partida que terminou próxima da meia-noite, com direito a promoção de ‘chopp’ dobrado no Itaquerão.

Obviamente, o público não se dispersou ao final do jogo.

Entre os que participam do desrespeito está o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, tratado como embaixador do ‘camarote’, que, além de embolsar como ‘promoter’ da casa, ganha também como cantor, apesar do impedimento estatutário para que conselheiros sejam remunerados, direta ou indiretamente, pela agremiação ou por parceiros comerciais.

Noutras oportunidades, o comentarista da BAND, eleito pela chapa bancada pelo bicheiro Jaça, que apoiou o presidente Duílio ‘do Bingo’, negou receber pelos ‘serviços’, embora admitisse usufruir de ‘mimos’ – como ingressos para jogos, o que, em tese, apesar de inverossímil, ainda assim afrontaria as leis alvinegras.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: