Advertisements

Incomoda o silêncio da Forbes no caso do colunista ligado ao roubo do dinheiro da saúde de Feira de Santana/BA

Diego Figueredo

Na última semana, o Blog do Paulinho revelou que a empresa ‘Nexo Ai’, badalada no ramo da tecnologia, foi constituída pelo golpista Diego Figueredo, preso, recentemente, acusado de roubar quase R$ 18 milhões da saúde de Feira de Santana/BA.

Os detalhes, documentados, podem ser conferidos no link a seguir:

Colunista da Forbes, dono da ‘Nexo AI’, foi preso por roubar dinheiro da saúde na Bahia – Blog do Paulinho

Por conta da fama, tanto Diego quanto seu parceiro, Luiz Carvalho, tornaram-se colunistas das ‘Forbes’, num equivoco de avaliação constrangedor para tão renomada publicação.

Mas não apenas eles.

O afamado empresário Tallis Gomes, fundador da ‘Easy Taxi’ e do ‘Singu’, também apresenta-se como colunista da ‘Forbes’, e é parceiro comercial da ‘Nexo Ai’.

24 horas após a revelação dos bastidores da ‘Nexo Ai’, Diego Figueredo, provavelmente pressionado pela revista, suprimiu a ligação com a Forbes, que constava em suas mídias sociais.

Retirou também outras informações, como a participação na ‘Nexo Ai’ – sugerindo, de fato, a necessidade de se ocultar no negócio, e a formação, que, comprovamos, inexiste, de Administrador na Fundação Getúlio Vargas.

Sobrou apenas o ofício de ‘empreendedor’.

Tallis Gomes, não citado inicialmente, permanece apresentando-se como colunista.

Se é grave o comportamento dos que utilizam dinheiro roubado da saúde baiana para enriquecer, constrange o silêncio da empresa de comunicação, até o momento, sobre o assunto, o que faz supor que as escolhas de colunistas, mais do que pela capacidade de opinar, se daria, talvez, por imposições financeiras inconfessáveis e incompatíveis com o prestígio e a credibilidade esperados pelo público alvo da empresa, formado, em grande maioria, por empresários.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: