Advertisements
Anúncios

Palmeiras de joelhos para Dudu

Jogador de patamar mediano no futebol brasileiro – ainda menor em âmbito mundial, o atacante Dudu tem feito o gigante Palmeiras ajoelhar-se a seus pés – e caprichos, faz algum tempo.

Na virada do ano, encontrou-se com Andres Sanches, presidente do Corinthians, pediu para ser contratado e o negócio só não saiu porque o alvinegro sequer consegue pagar a execução da empresa de marmita – a justiça até já bloqueou as contas do clube.

Porém, aconselhado, o palestrino trocou de empresário – com mais entrada internacional, e, desde então, tem distribuído “currículos” no mercado.

O Palmeiras soube de tudo, mas fingiu não saber.

Agora, Dudu, após deixar claro seu desejo de deixar o clube – e não ser atendido, postou em rede social a insinuação de que estaria “triste”, mas daria sequência à carreira.

Em vez de pegar o dinheiro da próxima vítima do atleta e livrar o clube de seu convívio, claramente sob insatisfação, o presidente Maurício Galiotte novamente omitiu-se e passará o restante do ano aturando biquinho de quem já ganha muito mais do que vale.

Gigante que se comporta como pequeno acaba sendo confundido como tal.

O Palmeiras precisa retomar o caminho dos tempos de Academia quando para ser respeitado não precisava bordar na camisa uma estrela vermelha que sequer é unanimidade entre os próprios palestrinos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: