Advertisements

Em confusa defesa, São Paulo obriga Carlos Leite a provar, na Justiça, que dinheiro emprestado, de fato, entrou nos caixas do clube

Em dez de agosto, o Blog do Paulinho revelou o contrato pelo qual o São Paulo tomou R$ 11 milhões emprestados do agente de jogadores Carlos Leite.

Uma flagrante imoralidade:

Documentos comprovam promiscuidade do São Paulo com agente Carlos Leite

O clube pagou apenas uma parte do acordo e, por conta disso, foi processado, sendo condenado a quitar pouco mais de R$ 5 milhões, que restavam da pendência.

Inconformado, o Tricolor recorreu.

A defesa utilizada, porém, chega a ser surreal: apesar de ter pagado boa parte da quantia, o São Paulo pediu para Carlos Leite provar, em juízo, que de fato forneceu o dinheiro ao clube, já que o contrato apenas revelaria o acerto para pagamento.

O pedido foi acatado e o agente terá 15 dias para comprovar a entrada dos valores nos cofres tricolores.

Diante desse quadro, no campo da especulação, a impressão é a de que Leite teria levado a quantia em dinheiro sem que possua recibo da entrega.

Será?

Apesar de que, em contraponto, como o São Paulo explicará, à Justiça e a seus conselheiros, os aportes ao empresário se, de fato, não se formalizou o empréstimo?

As cenas dos próximos capítulos serão interessantes…

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: