Advertisements

Conselheiros tentam convencer Citadini a interferir na disputa eleitoral do Corinthians

Começa a tomar corpo, nos bastidores do Corinthians, movimentação para desfragmentar os grupos opositores à gestão de Andres Sanches, objetivando superar o candidato Duílio Monteiro Alves.

Até o momento, lançaram-se Augusto Mello, Mario Gobbi, Paulo Garcia e Ricardo Maritan.

Pelo menos três líderes de chapas que concorrem à reeleição ao Conselho Deliberativo, em conversa com o Blog do Paulinho, disseram que tentam, há algum tempo – sem sucesso, convencer o ex-vice-presidente alvinegro, Roque Citadini, a encabeçar esse movimento.

O cartola, porém, tem criticado todos os candidatos.

Citadini destacou, em recentes entrevistas, a falta de propostas dos postulantes para os principais problemas do clube, entre os quais a promiscuidade com intermediários no departamento de futebol.

Entre os conselheiros, existe a certeza que, diante do reduzido quadro de votantes esperado para novembro, levando-se em consideração a existência de centenas de funcionários com direito a voto, no atual contexto, Duílio vencerá as eleições do Corinthians.

A mudança de quadro se daria somente com, no máximo, três candidatos na disputa, embora o objetivo seja polarizar em dois.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: