Advertisements

Memórias de Yokohama: o leilão Campeão do Mundo do zagueiro Paulo André

No próximo dia 04 de fevereiro, a partir das 20h., será realizado o leilão beneficiente, “Memórias de Yokohama”, com peças utilizadas pelos jogadores alvinegros na grande conquista do Bi-Campeonato Mundial pelo Corinthians,  além de obras de arte relacionadas ao tema.

A organização é do jogador Paulo André, e além dos convidados restritos, haverá pregão eletrônico pelo site http://zukerman.com.br.

Entre os que estarão presentes ao evento há nomes como o de Juca Kfouri, Washington Olivetto,  Serginho Groismann, Xico Sá, Hortência, Bruno Gagliasso, Marcos Maria, Regininha Moraes e Dan Stulbach, além de todo o elenco campeão mundial.

O montante arrecadado será destinado ao Instituto Criar, Instituto Paulo André (IPA) e Projeto Velho Amigo.

“Gosto muito de arte e acho importante realizar esse tipo de ação que não só marca o título mundial mas, principalmente, contribui com causas sociais importantes para o nosso país. Quero agradecer aos meus companheiros de equipe e ao técnico Tite por terem gentilmente cedido o material e tornado possível essa iniciativa”, afirmou Paulo André.

Sem dúvida uma iniciativa louvável, que beneficiará os corinthianos, que terão a oportunidade de obter objetos de um momento inesquecível do clube e também as pessoas mais necessitadas, assistidas pelas entidades agraciadas pelo leilão.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: