Advertisements

Daniela Zurita denunciou Edu Guedes na Lei Maria da Penha

Edu Guedes e Daniela Zurita pensam em aumentar a família | OFuxico

Em novembro de 2012, logo após separar-se do apresentador Edu Guedes, a milionária Daniela Zurita, em diversas entrevistas, afirmou que o rompimento foi tranquilo, consensual e que ambos continuaram amigos.

Aparentemente, não era verdade.

No dia 07 de maio de 2013, Zurita contratou os advogados David de Souza Campos Figueiredo e Robson Tuma para denunciar o ex-marido na Lei Maria da Penha e, em consequência, pedir medidas protetivas.

A confusão se transformou no Inquérito Policial nº 306/136, do 78º DP e, posteriormente, na ação nº 0019271-88.2013.8.26.0050.

As medidas protetivas chegaram a ser concedidas, mas depois revogadas, diante do arquivamento do caso.

Outras denúncias, posteriormente, foram formalizadas por Zurita contra Guedes, inclusive de ameaça.

Para Daniela sobrou ainda uma dívida de R$ 200 mil (honorários advocatícios) que, até os dias atuais, não pagou, razão pela qual está sendo executada, judicialmente, pelo escritório de advocacia.

Até Ronaldo Fenômeno entrou no processo, como terceiro interessado, por conta de ser locatário de um imóvel da milionária, em Miami, que poderia ser penhorado na ação.

Não foi a primeira vez que alguém acusou Edu Guedes de relacionamento, no mínimo, abusivo.

Dois anos e meio após o casamento com Eliana, a apresentadora saiu de casa às pressas, dizendo, a amigos, ter vivido o ‘inferno da terra’ com o marido, acusando-o, sem formalizar queixa na polícia, de agressões verbais e relacionamento tóxico.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: