Advertisements

Protocolo padrão CBF

Ainda que tudo houvesse ocorrido de maneira competente, todos os atletas e demais trabalhadores do futebol brasileiro, pressionados, comercialmente, a disputar um Campeonato Brasileiro em meio a uma pandemia que já matou mais de cem mil pessoas no Brasil, estariam correndo grande risco de infecção.

Testagem periódica não impede do sujeito, segundos após, tocar em objeto contaminado e desenvolver a doença ou tornar-se portador do vírus, contaminando terceiros.

O correto seria nada acontecer até que a vacina seja posta no mercado.

Mas a CBF e seus asseclas pouco se importam com isso, desde que o dinheiro prossiga entrando em seus caixas ou noutros locais por ela indicados.

Para dar ar de segurança ao que é nitidamente inseguro e justificar o retorno do Brasileirão, a Casa Bandida apresentou, midiaticamente, um protocolo que, logo na primeira rodada, mostrou-se ineficaz, com a necessidade de adiamento da partida entre Goiás e São Paulo pela suspeita de contaminação de dez atletas goianos.

Não se fala em ‘certeza’ de contágio porque o laboratório colhedor das amostras, segundo o hospital Albert Einstein, teria errado na coleta e comprometido o resultado final.

Já é a segunda lambança em que o caríssimo hospital se mete em poucas semanas.

Falamos, é claro, do ‘positivo’ gerado aos atletas do Bragantino, que depois, soube-se, era na verdade ‘negativo’.

A CBF é presidida por beijador de mão de Marco Polo Del Nero e o comandante do protocolo de COVID-19 da entidade, que também é ligado ao Einstein, foi indicado pelo mesmo cartola ao cargo.

Confira abaixo seu lamentável currículo:

https://blogdojuca.uol.com.br/2020/08/quem-comanda-o-protocolo-da-covid-19-na-cbf/

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Protocolo padrão CBF”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: