Advertisements

Comunicado oficial do São Paulo sobre adiamento da partida contra o Goiás não corresponde aos fatos

Ontem (09), a diretoria do Goiás procurou os cartolas do São Paulo, logo após a exposição da confusão sobre os contágios de atletas do clube por COVID-19, em busca de apoio para adiamento da partida.

O clube deu de ombros.

A intenção era vencer a partida por ‘WO’.

Mesmo avisado que estaria por sair uma liminar que poderia cancelar o jogo, o Tricolor foi para campo, à espera de tirar proveito da situação.

Somente após confirmada a decisão judicial o São Paulo mudou de postura e emitiu Nota Oficial absolutamente destoante dos fatos:

“O São Paulo manifesta apoio e informa que está de acordo com a decisão de adiamento do jogo deste domingo, em Goiânia”

“Não há nada mais importante, neste momento, do que preservar a saúde e refletir à sociedade a importância dos cuidados.”

Um vexame, além de clara insensibilidade com a atual situação do país e a possibilidade, inclusive, de expor seus próprios atletas ao contágio do virus mortal.

Advertisements

Facebook Comments

3 comentários em “Comunicado oficial do São Paulo sobre adiamento da partida contra o Goiás não corresponde aos fatos”

  1. me responde uma coisa.. pq o Goiás chamou 10 jogadores as pressas, aqueceu o time e ainda escalou o time titular?o Goiás disse com ênfase ser contrário à iniciar o jogo tendo atletas infectados.. então pq ele fez tudo isso?

  2. O Goiás, ao invés de imediatamente entrar em quarentena, diz que vai montar um catadão pra continuar disputando o brasileirinho. Já o São Paulo com dirigentes desse nível só comprova o que diz seu hino, só tem glórias que vêm do passado, tá explicado o motivo pelo qual não consegue nem vencer o inexpressivo paulistinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: