Advertisements

O “estranho” Iraty

 

O Iraty, de fortes ligações com V(W)anderlei(y) Luxemburgo, precisa ser investigado.

É clara a sua conotação não esportiva.

Existe apenas para que empresários e gente que se locupleta do esporte possa realizar suas transações sem que suas negociatas comecem a dar na vista.

Mas cometeram um erro.

A ganância fez com que o clube ficasse marcado.

Jogadores inexpressivos foram negociados com grandes clubes do Brasil.

Dirigentes acostumados a fazer coisas erradas, como os do Corinthians, prontamente se utilizaram dos serviços da equipe laranja.

Note quantos atletas do Iraty foram negociados durante os últimos anos.

Por que jogadores dessa equipe nunca são chamados para seleções de base ?

Reparem que nunca disputam títulos.

É um time fantasma a serviço de gente que vive às custas do suor alheio.

Obvio que tem algo estranho no ar.

Pelas pessoas envolvidas, sem duvida, com cheiro bem ruim.

Facebook Comments
Advertisements

27 comentários sobre “O “estranho” Iraty

  1. ITAMAR DA FIEL

    paulinho,recentemente o são paulo adiquiriu jogadores leiloados pelo vasco da gama,em uma atitude desesperada do eurico miranda de arrancar os ultimos trocados do vasco antes de sair,isso pra voce não é suspeito?

  2. Hilton Biller

    Se a CPI nao conseguiu ferrar com o cara e vc acha que possui argumentos pra tal, vai la e ferra com o Luxa !! Preste um servico a sociedade e acuse um “criminoso”, caso contrario e mais digno se calar, pois acusar sem provas….nao te da credibilidade …..

  3. rodrigo

    te daria parabéns pelo post se vc tivesse citado além do iraty vários outros clubes que fazem a mesma coisa… enquanto vcs da imprensa trabalharem contra pessoas e não contra o formato da coisa isso vai continuar na mesma.
    e outra, tudo isso, querendo vc ou não é permitido aos olhos da lei e da fifa. portanto, como já dito anteriormente, esqueça o luxa e comece a bater na lei e na fifa ou seja, na forma como essas transações são feitas, discutindo-se inclusive a lei pelé. vc topa?

  4. Carlos Almeida

    Quantos jogos na carreira o Alex Silva fez no Irati? Ao que parece o Juan Figger andonou seu clube no Uruguai e passou a usar o Irati.

  5. Paulo Bulgarelli

    Bom dia Paulinho…

    Longe de mim defender o Iraty ou seus dirigentes, mas somente lembrando que o Alex Silva estava vinculado ao Iraty antes de ir para o São Paulo.

  6. Alexandre Amaral

    não é o msmo caso do daqle Desportivo Brasil? Acho q é esse o nome…

  7. Alexandre Amaral

    Ah… outro fortíssimo indício d q a cosa lá é deveras suspeita é o técnico: Antônio Lopes Júnior, filho do melhor amigo do ex-ditador vascaíno!

  8. Luiz Henrique

    Legal vc falar isso PAULINHO PRINCIPALMENTE PQ O SAO PAULO FEZ E FAZ NEGOCIOS COM O IRATY, O ALEX SILVA POR EXEMPLO FOI VENDIDO PARA O IRATY……
    JUAN FIGGER NO SÃO PAULO = Traffic no Palmeiras , pelo menos no Palmeiras ninguém esconde nada, estão tudo as claras!

    Que tal vcoê comentar isso?

  9. Marcos Rogério Cabral

    Devagar, os podres vão aparecendo. A limpeza tem que ser total…

  10. Pedro

    Luiz Enrique:
    O Juan Figger não compra jogadores para o São Paulo, ele VENDE (parte) dos seus jogadores para o São Paulo. Não tem nada a ver com a Traffic no Palmeira, que compra os jogadores e põe no Palmeiras.

    E ainda sim, o SPFC só pega os jogadores bons do Figger (vide Lugano e Alex Silva) estranho são os times que comprar o ruins,

  11. sandro

    Paulinho, é incrível como uma pessoa como você que nunca fez parte de nada pode comentar dessa maneira, vc não é nada e quer dar uma de intelectual, santinho, sabe tudo.

  12. Eu

    Estava demorando pra um safado vir aqui atacar o cara. Que FDP esse Sandro. Não gosta do blog? Rua.. vá procurar outro mau carater como vc.

  13. geraldo lina

    HILTON BILLER, o LUXEMBURGO vai ganhar um premio novel da paz pela sua honestidade, abnegacao e desapego ao dinheiro.

    TA FELIZ AGORA ???

  14. Rogerio

    Porque você tem tanta raiva assim do Luxemburgo? Ele não está no nosso inimigo o Verdão? É obsessão? Ele até ganhou uns trocados com o Alex do São Paulo também? No dia em que ele prejudicar o Timão estarei contigo e não abro.
    Enquanto ele estiver negociando com outras bandas, problema do Juvêncio e do Beluzzo.
    ahahahahahahah

  15. Bruno

    Ás vezes leio esse blog. Coisas interessantes sobre as falcatruas corintianas…
    Agora, reproduzir o senso comum e lançar ilações no ar não levam a nada. Que o Luxa, a Traffic, o Iraty e mais um bando são suspeitos e têm relações estranhas todos sabem. Se não há nada para acrescentar, a não ser reafirmar uma suspeita, não há nada para falar.

  16. Carlos

    “EU”, é dificil medir o caráter de alguem só por um comentário, mas é um forte indício de mau-caratismo não colocar o nome no post.

    Se é que me entende

  17. Flávio

    A transação da semana foi a venda de Alex Silva para o futebol, cuja maior parte do passe pertencia ao Iraty, e que rendeu ao time incu badora do São Paulo uma CAIXINHA DE 20%.

    Aí, Paulinho resolve fazer uma postagem sobre o Iraty E NÃO CITA O SÃO PAULO!

    Pelo contrário , destaca que “o Iraty, de fortes ligações com V(W)anderlei(y) Luxemburgo, precisa ser investigado.”

    PIOR: descarrega um caminhão em cima do Corinthians – “Dirigentes acostumados a fazer coisas erradas, como os do Corinthians, prontamente se utilizaram dos serviços da equipe laranja.”

    Pergunta a todos os leitores do blog:
    Por que o Paulinho está agindo dessa maneira?

    Pergunta ao Paulinho:
    Você, por acaso, foi um dos (poucos) participantes da promoção “Batismo Tricolor”?

  18. Lucas Marcondes

    Paulinho,

    Como vai? Tudo certo?

    Ei, sobre o Iraty, tem um fato interessante. Há mais ou menos dois meses atrás, a Folha de Londrina publicou uma reportagem dizendo que o Iraty traria pra Londrina as suas equipes sub-17 e sub-20. É, no mínimo, estranho pois a cidade de Irati fica a uns 350 quilômetros de Londrina. Por que levar as categorias de base pra uma cidade tão distante? Será por que ela é mais perto de Sampa?

    Abraço!

  19. Carlos Oliveira

    Sempre o São Paulo fez bons negócios com o Juan Figger, desde o final dos anos 60 e ínicio dos 70, quando o uruguaio Pedro Rocha – dispensa comentários – vindo do Peñarol fez história no São Paulo.

    Como disseram, ele vende participação nos seus jogadores para o São Paulo, sempre BONS jogadores, de futuro, diga-se de passagem. Os dois últimos, Lugano e Alex Silva. Jogadores que chegam inclusive à Seleção.

    Já nos outros times, é tudo entreposto de tranqueiras… Vitrine ruim é assim mesmo.

  20. Nelson

    Cara, o fato é que esse novo modelo, empresarial, do futebol está acabando com nossa maior paixão. E não é só num clube ou com uma pessoa. E os mais de 25 reforços do Corinthians esse ano ?? E os que estão cehgando no Flamengo, a rodo também ?? No Palmeiras ? No Santos ?? O nosso maior azar é que o comandante-em-chefe do nosso fut não sabe nada de futebol. Aí fudeu…

  21. Sergio

    o futebol so é feito com dinheiro, nao adianta falar mau desse time ou daquele, sem dinheiro nao há time, nao a amor a camisa que resista ficar meses e meses sem salario, entao o q vc fica cogitando sobre, estranhezas no iraty no s. paulo, ou do luxemburgo , futebol hj é um mercado de negocios no mundo todo, quem nao aprendeu isso ainda que aprenda ou vc jogaria por amor a camisa deixando seus dirigentes milionarios e aceitando as migalhas

  22. Felipe

    Pouca gente no jornalismo esprtivo lembra das relações promiscuas entre WL e o Iraty.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: