Advertisements

Carla Dualib na Rádio Globo

Ouça abaixo a entrevista que Carla Dualib concedeu ao programa Globo Esportivo, da Rádio Globo de São Paulo.

Citou muitos nomes, entre eles, Andres Sanches, Waldir Coxinha e Mané da Carne (ou das cargas).

Vale a pena conferir.

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Carla Dualib na Rádio Globo

  1. larissabeppler

    É muito cinismo, muita falta de vergonha na cara dessa insolente!

    Chega a embrulhar o estômago ouvir ela falar de tudo que participou como se fossem, ela e sua família, os inocentes da história.

    Falou a verdade na questão do “Salvem o Corinthians”, falou. Demagogia pura, aliás. Discurso que a torcida, os sócios pregam há tanto tempo, tentando levantar uma bandeira que seria facilmente erguida por pessoas com grande influência no clube como a família Dualib. E por que durante os quatorze anos que estiveram lá não fizeram qualquer coisa que se assemelhasse com o discurso proferido agora? É de uma mesquinhez, de uma falta de caráter e de bom senso tamanho essa salafrária dizer essas coisas agora.

    E eu que pensei que pelo menos uma finalidade teria o livro dessa vaca: trazer à tona toda a sujeira do Parque São Jorge. Destituir do cargo toda essa corja que restou. Nem que fosse por vingança da família Dualib com aqueles que lhes puxaram o tapete, porque acreditar que ela é corinthiana e fez alguma coisa, livro, diário, por amor ao clube é demais pra minha cabeça.

    Em todas as entrevistas que vi Carla falando sobre o livro, sobre a sujeirada do PSJ, ela bate com uma mão e assopra com a outra. Sempre no discursinho medíocre da falta de documentos, ou seja, jogou toda a merda no ventilador e só. Isso até eu, torcedora comum, já fiz. Agora eles que têm provas, documentos, etc. ficarem nesse discurso que qualquer jornalista, torcedor e afins, podem fazer? Me poupe, me economize!

    Pra mim, esse ensaio infantil de desagravar sua passagem pelo marketing corinthiano e, se possível, a barra suja do vovô, não passa de uma tentativa de resgate de credibilidade. Trocando em miúdos: o mercado se fechou pra alguém.

    Impressionante ela usar o termo “profissional”, para justificar seus atos nada aceitáveis, apesar de se declarar corinthiana. A cadeia está cheia de corinthianos, seguramente. Muitas pessoas foram assaltadas por homens e mulheres usando gorros onde se via, alto e claro, o distintivo do clube de Parque São Jorge.

    De proveitoso mesmo, só foi ela ter deixada aberta a porta para confirmar que o atual presidente era um dos lacaios do rei velho e deposto. Mas quem é que não sabia disso além dos torcedores mais alienados? Saber, eu sei. Quero é que alguém me ajude a provar, a tira-lo(s) de lá.

    Quero é que salvem o Corinthians! Realmente, dignamente e não com essa demagogia de araque.

    Salvem o Corinthians digo eu…dos Dualibs, dos Helous, dos Curis, dos Correia da Silva, dos Sanchez, dos Gobbis, etc…etc…

  2. Ernesto

    “-Senger, você deveria burlar a lei de vez em quando”, a respeito da preocupação do presidente do conselho, em ver cumpridas todas os procedimentos jurídicos necessários, para então determinar a votação da expulsão dos quadro de sócios, os senhores Dualib e Nesi Curi.
    De quem foi a pérola ? De um dos pilares morais desta diretoria: André Negão….arghhhhhh!

  3. Malokero

    É o Marcola falando do Beira Mar…

    Ela não merece o mínimo de credibilidade, se não for igual é pior do que todos aqueles que ela agora acusa.

    E a verdade é, lá no Corinthians entre quem entrar é trocar SEIS POR MEIA DÚZIA.

  4. Fabio

    Paulinho,

    Vc não acha que está dando muito ibope pra essa mulher???
    Ela não tem muita moral pra falar de ninguém, anos levando $$$ do clube, com um sobrenome que devia se proibido dentro do clube, está “desmascarando” todos no clube com o unico intuito de proteger seu avô e a si mesma……

    Já deu dessa guria não????

  5. fernando

    vendo em termos políticos, carla dualib cita dois candidatos a presidência, um ela fala tudo o que sabe que é o pinóquio, colocando ele em situação muito dificil, em contra partida ela direciona o apoio a paulo garcia e diz que a próxima eleição deve ser no conselho, poís parece que tem uma brecha no estátuto, uma vergonha, essa carla foi uma das responsáveis pela situação atual do clube agora se posa de coitada.andrés pinóquio fazendo irregularidades, paulo garcia sendo apoiado por carla dualib( que deve voltar se ele ganhar), estão procurando jeitos de levar a eleição para o conselho onde paulo garcia teria mais chances para ser eleito, uma vergonha para o nosso glorioso time, os outros candidatos devem levar vantagens dentro desta lógica.
    o associado do clube está cansado desta administração, mas paulo garcia tambem não deve ser o próximo presidente, graças ao apoio de carla dualib , família dualib e o braço direito de dualib , rachid

  6. Mario Donizetti Tomazella

    Paulinho, para de dar espaço para esta enganadora. Ele mamou nas tetas do Corinthians por muito tempo, agora vem dando uma de santinha. Por favor Dona Carla, suma junto com seu vovozinho para sempre do PSJ.

  7. Mazola

    A Carla ganhou muito dinheiro no SCCP .
    Agora perdeu a boquinha. Deveria lançar um livro de auto ajuda e parar de passar ridiculo nos orgãos de imprensa.
    Assim como ela vários integrantes da era Dualib querem voltar a mamar.
    são: $corinthianos$

  8. ricardo teixeira

    Larissa, nao se estresse, nao vale a pena, olha o coracao, sao lacaios,
    Carla Dualibi esta procurando os segundos da emporcalhada fama,
    Esta dura e sem trabalho aparece com este livrinho para os trouxas,
    Quantos idiotas nao vao comprar esta porcaria por 25,00 cada um,
    Todos sabem, ela esta fingindo que nao tem como provar nada.
    Os documentos estao com o seu Dualib, a testemunha viva do roubo,
    Todos sao farinha podre do mesmo saco que cabe a policia apurar,
    Lendo a lista dos nomes vitalicios da ate medo parece lista mafiosa,
    Sera que vao apurar, nao acredito, sao todos bandidos com bandidos.

  9. Luiz

    O que vcs acham deste conselheiro que o pessoal chama de Waldir Coxinha? A Carla falou em notas frias, comentasse muito no Parque que existia uma comissão investigando, no entanto ele continua sendo um dos homens fortes do Andres.

  10. Rodrigo Boldrim

    Paulinho, como disse o colega Mario Donizetti acima, pare de dar espaço para uma pessoa que roubou e muito o Corinthians. Ela deve ser expulsa do quadro de associados, se for conselheira deve ser expulsa também em conjunto com o seu avô, Nesi Curi, Wadih Elou entre outros.
    Repito, pare de dar espaço e ibope pra uma pessoa que lesou e muito os cofres do nosso time.

  11. Luiz Antonio A.Silva

    Já não chega o que essa indecente (junto com o ladrão do Dualib), fez com o Corinthians, ainda quer faurar com essa porcaria de livro. É muita cara de pau !!!!

  12. Thiago

    ÓTIMA NOTÍCIA:

    28/08/08 – 20h03 – Atualizado em 28/08/08 – 20h03

    Reforço olímpico: Timão contrata Cristiane para time de futebol feminino
    Atacante foi medalha de prata nos Jogos de Pequim

    GLOBOESPORTE.COM
    São Paulo

    Cristiane é reforço do Timão O Corinthians contratou um reforço olímpico para a disputa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Trata-se da atacante Cristiane, medalha de prata com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim.

    Ela assinou contrato até 30 de novembro e será apresentada oficialmente nesta sexta-feira, logo depois do treino do time profissional de futebol masculino. O Corinthians é o atual líder do Paulistão ao lado do Santos, e já está classificado para a próxima fase.

  13. Thiago

    PÉSSIMA NOTÍCIA:

    28/08/08 – 17h56 – Atualizado em 28/08/08 – 17h56

    Corinthians confirma são-paulino Pizzonia como piloto do time na Superliga
    Brasileiro, no entanto, não defenderá equipe na primeira prova do campeonato por ter compromissos na Stock Car

    GLOBOESPORTE.COM
    São Paulo

    Líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tentará a partir deste sábado mostrar que pode ser bom também nas pistas, na estréia da equipe na Fórmula Superliga, campeonato que reune automobilismo e futebol. O piloto oficial da equipe na competição será Antônio Pizzonia, torcedor do São Paulo, que já competiu na Fómula 1 e na Fórmula Mundial.

    Na primeira prova em Donington Park, na Inglaterra, no entanto, Pizzonia será substituído pelo espanhol Andy Soucek, já que o brasileiro tem compromisso pela Stock Car.

    A Superliga será disputada entre 17 grandes equipes do futebol mundial: Corinthians e Flamengo (Brasil), Milan e Roma (Itália), Liverpool e Tottenham (Inglaterra), Borussia Dortmund (Alemanha), Sevilla (Espanha), Porto (Portugal), PSV Eindhoven (Holanda), Glasgow Rangers (Escócia), Olympiacos (Grécia), Basel FC (Suíça), Anderletch (Bélgica), Galatasaray (Turquia), Al-Ain (Emirados Árabes) e Beijing Guoan (China).

  14. zelão

    Bandido só briga na hora de dividir a grana!
    Tivesse ela recebendo a parte que acha que tem direito, estaria quieta.
    Paulinho, assim voce me decepciona….

  15. Nelson Próspero

    Chega de Carla Dualib, Paulinho. Ta fazendo muita propaganda desse livro. Já enchemos muito o bolso dessa safada, desse clã do mal. Só esse sobrenome dá ânsia de vômito. Reparem que ela disse que o maldito saiu deixando o Corinthians na sexta posição, mas, se não me engano, quando ele saiu estávamos na 14ª posição.

  16. José

    É Esta Carla Dualib, é muita cara de paú, ela quer moralizar o SCCP, será que tem burro, que ela quer enganar … Como acabou a forma de ganho, agora ela quer recuperar os soldos, tirando a grana dos Corinthianos… Paulinho vc é uma pessoa que se coloca como pessoa imparcial e da linha para esta senhora… Isso da nojo…

  17. Célia Regina

    Ora, ora…
    Bela reportagem. O prenúncio e o apelo: é NÓIS… DE VORTA, mais NÓIS ENGANEMOS OCÊIS, FINGIMO QUE FUMO E VORTEMO… ÓI NÓIS AQUI TRAVEIS.
    Ô pessoas, se liguem, a Carla NUNCA saiu do PSJ, deixou o Caio, o Alex e a Gláucia tomando conta do seu legado. Ate hj eles recebem ordens dela, e pra refrescar a memória, a 1ª remessa das camisetas EU NUNCA VOU TE ABANDONAR chegaram com etiquetas da empresa dela, e o cara devolveu correndo pra ela trocar. Ela tá “de boa” e ainda é amiguinha do Rosemberg. É capaz que o asno do presidente ainda faça um camarote no Stelionatun Stadius para seu amiguinho “Dudu”, uma sala (ou cela) com onde ficarão abraçados, os parceiros da DELAÇÃO PREMIADA. Lindo, não?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: