Advertisements

Bolsominion homofóbica, revelada pelo Blog do Paulinho, será investigada pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo

No último dia 11, o Blog do Paulinho revelou que a bolsominion Bruna Arronilas de Leo publicou mensagens preconceituosas contra professores de dança do São Paulo Futebol Clube (do qual é sócia de carteirinha nº 6417) e que, por elas, foi processada:

Bolsominion pratica homofobia contra professor de dança do São Paulo e é processada

A repercussão após a postagem foi muito grande.

Por conta dela, na última sexta-feira, a Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado, em parceria com o MP-SP, decidiu instaurar processo administrativo contra Bruna, que é funcionária pública, amparado no artigo 2º, inciso I, da Lei Estadual 10.948/2001, para a devida apuração do suposto ato atentatório e discriminatório, com eventual aplicação das penalidades previstas em seu artigo 6º, nos termos do procedimento contido nos artigos 62 a 64, da Lei Estadual 10.177, de 30-12-1998.

Ou seja, além da questão penal, a bolsominion pode ter que pagar multa de quase R$ 30 mil e ainda ser destituida de suas funções.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Bolsominion homofóbica, revelada pelo Blog do Paulinho, será investigada pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: