Advertisements

Assessor de Leila Pereira apresenta-se como ‘corinthiano’ e ironiza o Palmeiras

Joaquim Grava, Bernardo, Oliverio Junior e Andres Sanches

Participando de bate-papo com outros assessores de imprensa, Olivério Junior, que trabalha não apenas para Leila Pereira, mas também para Crefisa e FAM, ironizou o Palmeiras, clube pelo qual madame alega torcer:

“No dia seguinte (a uma confusão no vestiário do Palmeiras) fui chamado pelo Mustafá Contursi: “você está louco?”… “mas louco, doutor? Todo mundo na imprensa sabe que eu sou louco, presidente…”

“Agora, o senhor é mais louco do que eu… o senhor põe um corinthiano na assessoria de imprensa o Palmeiras… quem é louco, eu ou o senhor? Eu de vir ou o senhor de me colocar?”

Olivério é o responsável pelas postagens, digamos, produzidas, que madame, diariamente, insere em suas mídias sociais trajando uniformes alviverdes.

Além disso, é encontrado, frequentemente, nos vestiários palestrinos.

Ele será o assessor de imprensa do Palmeiras se Leila Pereira vencer as próximas eleições, fazendo dupla na diretoria com o semelhante moral Paulo Serdan, presidente de ‘honra’ da Mancha Verde, que cuidará das categorias de base.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: