Advertisements
Anúncios

Mesada rubro-negra

Não surpreendeu a informação, revelada por Ancelmo Gois, em O GLOBO, de que, em ação judicial, a Anexa Energia, que cobra calote de R$ 586,9 mil do Flamengo por conta de obras no Ninho do Urubu, acusou gente ligada ao clube de cobrar ‘mesada’ para a manutenção do contrato.

Espanta, porém, a resposta rubro-negra, que, em nota, prefere atacar acusador e jornalista em vez de procurar esclarecer a questão.

A simplória justificativa de que a Anexa apontou um ‘intermediário’ e não cartolas do clube como responsáveis pela suposta cobrança ofende a inteligência até do mais fanático torcedor.

Numa diretoria de gente que trabalhou com Eike Batista e outros que se relacionam, há anos, com ‘generosos’ agentes de jogadores, quem cometeria a estupidez de cobrar a apontada propina pessoalmente?

Apenas para aproveitar o tópico do Flamengo, ontem o clube, em meio à pandemia de coronavírus, demitiu dois de seus médicos, indicando bem as prioridades reinantes nos bastidores da Gávea.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: