Advertisements

Orgulhoso por Felipe Neto

Apesar de, ao menos até há algum tempo, não figurar em seu público alvo, confesso, torci para que Felipe Neto tivesse bom desempenho no ‘Roda Viva’, de ontem, exibido pela TV Cultura.

E ele foi muito além disso.

Comunicador nato, soube passar, com clareza, o que pensa.

Humilde, admitiu erros passados; corajoso, manteve-se firme nas declarações contra o que significa, de fato, apoiar gente com o desnível e a periculosidade de Bolsonaro.

Felipe amadureceu e tem justificado tamanha influência pública.

Ontem mesmo, ingressei, oficialmente (pelo instragram), no seu universo de trinta e tanto milhões de seguidores, embora o acompanhasse, paralelamente, até por dever de ofício.

O trabalho do influenciador, sempre com linguagem acessível, é caminho importante para politizar o público mais jovem.

Ontem, Felipe ganhou a bancada do ‘Roda Viva’ e, anda mais, o respeito de muitos que eram, por conta até de algum preconceito, reticentes quanto a aplaudir o homem por detrás de colocações e idéias absolutamente relevantes.

Nos próximos meses, anos, décadas, será duramente atacado, difamado e até ameaçado, (conheço bem o roteiro, tanto dos preconceitos sobre a origem, quanto das consequências do trabalho), razão pela qual precisa ser acolhido pelos que podem defendê-lo e orientá-lo a evoluir ainda mais.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: