Advertisements

Blog do Paulinho revela dados do suspeito de hackear whatsapp de Gustavo Villani

Gustavo Villani, da Rede Globo, foi hackeado em seu whatsapp e, por conta disso, notificou seus amigos, pelas redes sociais, para que não atendam pedidos de depósitos em contas do Itaú e do Bradesco.

Num dos prints postados pelo narrador, o bandido pede R$ 3,7 mil a serem depositados na ag. 2918-1, c/c 0018709-7, do Bradesco, em nome de Lucas Rocha, CPF: 046.959.321-05.

O sujeito é apresentado pelo hacker como seu ‘fornecedor’.

Diante desses dados, o Blog do Paulinho encontrou o dono da conta utilizada no golpe.

Trata-se de Lucas Rocha da Cruz, nascido em 11 de setembro de 1994 (25 anos), morador à Quadra QNN 25, Casa nº 44, Bloco C, Cep: 72225-250, no bairro de Ceilândia Norte, Brasília-DF.

A agência Bradesco em que o marginal solicitou dinheiro também fica em Brasília, localizada à Quadra CLSW 304 Bloco B – Setor Sudoeste – Brasília – Distrito Federal.

Lucas possui dois telefones em seu nome:

  • (61) 98545-4492
  • (61) 99267-5170

Ambos estão inscritos no whatsapp, mas apenas o de final ‘5170’ possui fotografia, disponibilizada à seguir:

Na condição de hacker ou cúmplice (se somente emprestou a conta bancária), Lucas utiliza-se de dois emails, ambos inserindo o sobrenome “Poeijo’ à sua descrição, sugerindo, talvez, falsidade ideológica para possíveis golpes: lucas_poeijo@hotmail.com e lpoeijo@gmail.com.

Em julho de 2016, Lucas inscreveu-se (com nome verdadeiro) para o Concurso de Oficial do Corpo de Bombeiros, em Brasília, conforme Edital publicado em Diário Oficial.

Se não são conclusivos, apesar de certeiros na identidade de um dos possíveis golpistas (se não for o próprio), os dados auxiliarão nas buscas dos órgãos de investigação que, certamente, serão mobilizados por Gustavo Villani.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: