O futebol realmente está no tempo das cavernas na cabeça de alguns dirigentes brasileiros.
Dois fatos absolutamente inexplicáveis marcaram a segunda-feira esportiva no Brasil.
Primeiro a demissão de Paulo Cesar Carpegiani, do Vitória.
Com uma campanha digna de elogios, levando uma equipe ruim a figurar por quase todo o Campeonato entre os quatro primeiros colocados.
Difícil de explicar.
Depois a absurda punição a André Lima, do Botafogo, por ter tido a personalidade de pedir ao capitão da equipe para cobrar uma penalidade.
Errou a cobrança, mas não fugiu da raia, como muitos atletas consagrados costumam fazer.
A desculpa de ter desobedecido uma ordem do treinador não convenceu a ninguém.
Duvido que se tivesse convertido a penalidade alguém iria se lembrar deste fato.
Mas na derrota, é melhor crucificar alguém.
Desvia o foco do verdadeiro problema.
Lamentável.
Ta vendo andré se tivesse no são paulo ficava de reserva de luxo 🙂
Personalidade seria ele pegar a bola para bater num momento em que ninguém tinha coragem para faze-lo, da forma como foi, com o Lúcio Flávio já pronto para bater é sim caso de punição, já que não era ele o batedor oficial indicado pelo técnico e assumiu uma responsabilidade que causou grande prejuízo ao time. Mas o grande culpado mesmo é o técnico, esse sim um grande bunda mole, demorou muito para cair até.
Sim, e o comando do técnico, a hierarquia ficam onde? o andré lima quis mesmo é aparecer, se consagrar, diferente de ter personalidade para bater em um momento difícil….êee paulinho asneira!
Essa é a filosofia dos clubes. Vai entender…. Hoje fico feliz pelo Palmeiras, por ter um Beluzzo na presidencia que expulsou o Luxa, manteve o Jorginho e ainda trouxe o Muricy.
Quando eu era corinthiano nunca vi esse tipo de atitude. Só espero que não decontem no Mano o que a diretoria fez com o elenco. Até agora as reposições foram bem abaixo do nivel dos que saíram. Depois não digam que não sabiam.
Abraço !
Animal…
Quando eu era corintiano? Estava cumprindo pena em algum lugar?
O André Lima não deveria ser punido por perder o penalti que perdeu, mas sim por falta de habilidade com a bola. Aquela furada no segundo tempo, é digno do Bola Mucha do Fantástico. Será que alguém vai mandar o vídeo para lá?
Antes que você me xingue, foi brincadeira.
André Lima demonstrou ser um peladeiro. Digno de atuar num clube com gestão de políticos e politiqueiros amadores. Administração profissional já!
FCO EM TERRA MINHA VC MANDA
a demissao do paulo cesar carpegiani foi a maior burrice que o vitoria fez, ja pensou se a diretoria do avai demitisse o silas? agora o andre lima desobedeceu o tecnico e deixou ele desempregado
Mas qual dirigente possui formacao para exercer o cargo…?? Volto a dizer, se a confederacao de softball oferecer a $$ que tem no futebol, os desembargadores, advogados e medicos de plantao no ato seriam dirigentes do softball…
Coloca um jardineiro pra fazer uma cirurgia cardiaca em alguem…o resultado sera a condicao atual do futebol brasileiro…