Advertisements

Dirigentes orelhudos

O futebol realmente está no tempo das cavernas na cabeça de alguns dirigentes brasileiros.

Dois fatos absolutamente inexplicáveis marcaram a segunda-feira esportiva no Brasil.

Primeiro a demissão de Paulo Cesar Carpegiani, do Vitória.

Com uma campanha digna de elogios, levando uma equipe ruim a figurar por quase todo o Campeonato entre os quatro primeiros colocados.

Difícil de explicar.

Depois a absurda punição a André Lima, do Botafogo, por ter tido a personalidade de pedir ao capitão da equipe para cobrar uma penalidade.

Errou a cobrança, mas não fugiu da raia, como muitos atletas consagrados costumam fazer.

A desculpa de ter desobedecido uma ordem do treinador não convenceu a ninguém.

Duvido que se tivesse convertido a penalidade alguém iria se lembrar deste fato.

Mas na derrota, é melhor crucificar alguém.

Desvia o foco do verdadeiro problema.

Lamentável.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Dirigentes orelhudos

  1. Flávio

    Personalidade seria ele pegar a bola para bater num momento em que ninguém tinha coragem para faze-lo, da forma como foi, com o Lúcio Flávio já pronto para bater é sim caso de punição, já que não era ele o batedor oficial indicado pelo técnico e assumiu uma responsabilidade que causou grande prejuízo ao time. Mas o grande culpado mesmo é o técnico, esse sim um grande bunda mole, demorou muito para cair até.

  2. Marina

    Sim, e o comando do técnico, a hierarquia ficam onde? o andré lima quis mesmo é aparecer, se consagrar, diferente de ter personalidade para bater em um momento difícil….êee paulinho asneira!

  3. Francisco Terra

    Essa é a filosofia dos clubes. Vai entender…. Hoje fico feliz pelo Palmeiras, por ter um Beluzzo na presidencia que expulsou o Luxa, manteve o Jorginho e ainda trouxe o Muricy.
    Quando eu era corinthiano nunca vi esse tipo de atitude. Só espero que não decontem no Mano o que a diretoria fez com o elenco. Até agora as reposições foram bem abaixo do nivel dos que saíram. Depois não digam que não sabiam.
    Abraço !

  4. Régis

    O André Lima não deveria ser punido por perder o penalti que perdeu, mas sim por falta de habilidade com a bola. Aquela furada no segundo tempo, é digno do Bola Mucha do Fantástico. Será que alguém vai mandar o vídeo para lá?

  5. Marcio

    André Lima demonstrou ser um peladeiro. Digno de atuar num clube com gestão de políticos e politiqueiros amadores. Administração profissional já!

  6. wilson

    a demissao do paulo cesar carpegiani foi a maior burrice que o vitoria fez, ja pensou se a diretoria do avai demitisse o silas? agora o andre lima desobedeceu o tecnico e deixou ele desempregado

  7. Luciano Dias

    Mas qual dirigente possui formacao para exercer o cargo…?? Volto a dizer, se a confederacao de softball oferecer a $$ que tem no futebol, os desembargadores, advogados e medicos de plantao no ato seriam dirigentes do softball…

    Coloca um jardineiro pra fazer uma cirurgia cardiaca em alguem…o resultado sera a condicao atual do futebol brasileiro…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: