Advertisements

Ao reprovar contas, mas aprovar balanço, Conselho Fiscal do Corinthians agiu a benefício de Paulo Garcia

Andres Sanches, Fernando Garcia e Paulo Garcia

O Blog do Paulinho publicou, ontem, que o Conselho Fiscal do Corinthians sugeriu a reprovação de contas da gestão Andres Sanches, o que daria margem para CORI e Conselho Deliberativo, enfim, agirem com alguma justiça.

A informação, repassada por ótima fonte, estava correta, porém, incompleta.

Os conselheiros fiscais, de fato, detonaram as contas, mas, no mesmo parecer, aprovaram, tecnicamente, o balanço.

A intenção, ao que parece, era a de confundir.

O objetivo, diante de tórridas e controversas versões de conselheiros do Corinthians durante o dia, boa parte sem interpretação precisa da decisão, foi atingido.

Os conselheiros fiscais, soubemos, teriam sido pressionados por Paulo Garcia, dono da Kalunga e irmão do agente de jogadores Fernando Garcia, que trabalha para salvar o presidente Andres Sanches (que seria deposto em caso de reprovação) em troca de apoio nas próximas eleições.

Seja diretamente, indicando voto no empresário ou indiretamente, deixando de lançar candidato.

Ontem (12), com a mesma informação, o Blog do Juca tratou do assunto no texto ‘Pizza preparada no Corinthians”, revelando que a decisão do CORI, de adiar a votação das contas por seis a cinco, se deu sob influência de Garcia:

https://blogdojuca.uol.com.br/2020/05/pizza-preparada-no-corinthians/

Se nada mudar nos próximos dias, apesar de colocar o Corinthians na pior crise financeira de sua história, cometendo crimes fiscais evidentes, desrespeitando, também, o estatuto do clube em diversos itens, Andres Sanches salvar-se-á da degola, sob promessa (cumprirá?) de facilitar ascensão ao cargo de gente ainda mais deplorável do que ele.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: