Advertisements

Leila Pereira, a pandemia, o Leilão do INSS e o sumiço do ‘banco de horas’

Leila Pereira

“A Sra. Leila, no início do seu projeto furado, em abril, pressionava que sua equipe desbloqueasse os benefícios no cartão ‘pré-pago’, com um adesão de R$ 25, sendo que por lei o beneficiário tem tudo gratuito”

(L. M., ex-funcionária da CREFISA)


O Blog do Paulinho foi procurado, ontem, pela Sra. L. M., que decidiu se demitir da Crefisa por não mais tolerar os desmandos na gestão da empresa.

As acusações são graves:


Como funciona o empréstimo Crefisa para negativado?

“Oi Paulinho, bom dia! Sou funcionária da Crefisa e gostaria de compartilhar com você um desabafo”

“Hoje estou saindo da empresa por opção própria, pois essa foi a empresa com menos governança corporativa que trabalhei em toda minha vida!”

“Como você já deve saber a Sra. Leila comprou um leilão para beneficiários INSS, onde os recém aposentados recebem pelo banco Crefisa, que de banco não tem absolutamente nada”

“Continuamos sendo adobe, trabalhando em condições precárias de atendimento, em meio a pandemia…. um verdadeiro descaso com os beneficiários”

“Seus funcionários não dão conta da demanda infinita, trabalham sem almoçar, mal conseguem ir ao banheiro por conta do “Projeto INSS” da madame Leila”

“Aqui ilustro pra você o caos que os funcionários estão vivendo, condições de trabalho absurdas”

“A Sra. Leila, no início do seu projeto furado, em abril, pressionava que sua equipe desbloqueasse os benefícios no cartão ‘pré-pago’, com um adesão de R$ 25, sendo que por lei o beneficiário tem tudo gratuito”

“A Crefisa está muito longe de ser um banco”

“Com esse projeto, seu App não funciona, dinheiro de beneficiário que some… na matriz ninguém esta nem ai pra quem trabalha na ponta”

“Enfim, é um caos”

“E um agravante: a CREFISA apagou todo o ‘banco de horas’ do Brasil inteiro, de toda a sua equipe, do sistema Totvs… eles prometeram pagar e agora não tem como ninguém comprovar o seu saldo”

“Eles zeraram, parametrizaram o sistema para zerar o ‘banco de horas’ e as pessoas perderam os seus direitos”

 

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: