Advertisements

Ministro e senador no mundo da Lua

Sumido durante a pandemia de coronavírus, o Ministro da Ciência e Tecnologia, astronauta Marcos Pontes, deu as caras ontem (15) garantindo que o Brasil encontrou um remédio que combaterá, com 94% de eficácia, os males ocasionados pela contaminação.

Disse ainda que trata-se de um medicamento famoso, há tempos no mercado, mas que não poderia revelar o nome, por enquanto.

Talvez seja o surreal ‘travesseiro da Nasa’, que o ministro comercializa pela internet, embora bolsominions apostem na pomada minancora ou no Biotônico Fontoura.

Cientistas sequer escandalizaram-se, embora, por obrigação, pontuaram as impossibilidades e improbabilidades de mais um comportamento lunático de um membro do Governo brasileiro.

Mal sinal, porém, é que nem mesmo o presidente Bolsonaro, acostumado a mentiras e insanidades diversas, avalizou a conversa de Pontes.

Talvez pela concorrência com a cloroquina.

Diferentemente do senador Jorge Kajuru, que precisa garantir a verba governamental, sustentadora de sua rádio em Goiânia, e retuitou a grande ‘descoberta’ a seus inteligentes seguidores.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Ministro e senador no mundo da Lua”

  1. Esse governo com exceção do ministro Mandeta, são tudo porra louca. Eles são ridículos. Tira a gente como criança. Por que não pode revelar o nome do remédio? Tudo é brincadeira, né seus porra louquinha?

  2. O Claudio em quem voce votou em 2014 abre ai, garanto o probo aécio não foi, se foi cala a boca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: