Advertisements

Presidente do Corinthians se faz de incompetente para não parecer corrupto

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o presidente do Corinthians, Duílio ‘do Bingo’, desdobrou-se para defender a insistência em manter uma equipe Sub-23 alvinegra, apesar do clube seguir discursando contenção de despesas.

Mas a maior pérola foi a seguinte:

“(…) estamos classificados (Brasileiro de Aspirantes) e contentes com o time, que pode chegar a um título que a gente ainda não tem”

Apesar de Bi-campeão Mundial, Campeão da Libertadores, sem contar inúmeros Brasileiros, Paulistas, etc, o sonho do Presidente, segundo o próprio, seria o de ser campeão de um torneio de valor inferior ao da Série B, que o torcedor, por razões óbvias, ignora.

Menor ainda que a Copa São Paulo de Juniores, que é disputado por postulantes ao time principal, diferentemente do Sub-23, infestado pelos que fracassaram nessa transição, obrigados a disputar espaço com as mercadorias, vencidas, dos agentes de jogadores.

Fosse verdade, a afirmação de Duílio revelaria, apenas, sua incompetência e pequenez para o cargo, porém, a realidade é bem menos inocente e remete a proteção de um grupo acostumado a todos os tipos de transações, do qual parte do dinheiro, em espécie, bancou sua campanha à presidência.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: