Advertisements
Anúncios

Ao tentar desmentir, mentindo, Bolsonaro escorrega e diz a verdade sobre lotérica em nome de seus parentes

O Blog do Paulinho revelou, dias atrás, que ao incluir os serviços lotéricos como essenciais ao povo brasileiro, nesses tempos de coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro beneficiou a ‘Lotérica Bolsonaro Ltda’, conhecida como ‘Trilha da Sorte’, registrada, na Junta Comercial de São Paulo, em nome de seus parentes (irmão e sobrinho):

Casa Lotérica Bolsonaro Ltda foi uma das beneficiadas pelo Decreto do Presidente

No dia seguinte, a FOLHA também tocou no assunto.

Ontem (03), no objetivo de desmentir a informação, Dr. Bozo, involuntariamente, falou a verdade:

“A lotérica citada não pertence ao meu irmão e nem estava proibida de funcionar”

É voz corrente em Eldorado/SP, local de domicílio do citado comercio, que o dono da ‘Trilha da Sorte’, de fato, seria o próprio presidente da República, assim como doutros 19 empreendimentos locais, todos, coincidentemente, em nome de seus parentes.

Porém, ao contrapor os registros oficiais da JUCESP, Bolsonaro insinuou a existência de fraude na documentação.

Os autores, em tese, seriam seu irmão e sobrinho.

Em meio a uma verdade involuntária (só poderia surgir assim) e uma mentira consciente (com objetivo, tudo indica, de encobrir), o desmentido de Bolsonaro deveria ser aprofundado pelos órgãos de investigação que, certamente, encontrariam diversas composições sociais interessantes em conhecidos comércios do Vale da Ribeira.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários em “Ao tentar desmentir, mentindo, Bolsonaro escorrega e diz a verdade sobre lotérica em nome de seus parentes”

  1. Vou dizer uma coisa que só pessoas cultas e com instrução sabem. Os militares brasileiros são simpatizantes do nazismo. Os nazistas eram praticantes de magia negra. O mestre espiritual de Adolf Hitler dormia dentro de um caixão. Magia negra é para ficar com a alma perversa. O povo não estuda porque tem medo da verdade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: