Advertisements

Casa Lotérica Bolsonaro Ltda foi uma das beneficiadas pelo Decreto do Presidente

Há uma semana, o presidente Jair Bolsonaro modificou o Decreto nº 10.282 de 2020, inserindo casas lotéricas e igrejas entre os serviços essenciais à população brasileira, que não podem ser fechados durante a pandemia do coronavírus.

O atentado à saúde pública, nitidamente, se deu em favorecimento aos ‘religiosos’ que fazem parte, extraoficialmente, de sua equipe de Governo.

Estranhou-se, porém, a inserção das lotéricas, levando-se em consideração que todos os serviços efetuados nas agências, inclusive as apostas nos mais diversos jogos, podem ser realizados pela internet.

Alertado por atento leitor, o Blog do Paulinho trabalhou para localizar possíveis beneficiados, pessoais, pelo decreto.

Na região do Vale da Ribeira, em São Paulo, a população atribui a Jair Bolsonaro a propriedade de, ao menos, 19 empresas.

Todas, distribuídas ao longo de oito municípios, estão registradas em nome de parentes do presidente.

14 destas empresas foram compradas nos últimos dez anos.

Uma delas é a Casa Lotérica Bolsonaro Ltda, CNPJ nº 04.117.567/0001-01, que é apresentada com o nome fantasia de ‘Trilha da Sorte’, localizada à Praça Nossa Senhora da Guia nº 100, no centro de Eldorado/SP.

Bolsonaro teria comprado o negócio, constituído em outubro do ano 2000, com o nome Casa Lotérica Jonatan & Rossi Ltda, no dia 21 de agosto de 2012.

A ‘Trilha da Sorte’ foi registrada em nome de seu irmão Ângelo Guido Bonturi Bolsonaro e do sobrinho, Ângelo Guido Bolsonaro, que também respondem por outras empresas da família.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: