Advertisements
Blog do Paulinho

Messi deu show no domingo. Hoje o dia será de Cristiano Ronaldo

brasil 2014

Lionel Messi e seu gol genial, que garantiu a dificil vitória da Argentina contra a Bósnia, marcaram a rodada de ontem da Copa do Mundo 2014.

O amante do futebol, agradecido, aplaudiu de pé.

Antes disso, no primeiro jogo da rodada, a ótima equipe da Suiça venceu, de virada, com emocionante gol aos 48 minutos do segundo tempo, a uma esforçada equipe do Equador, por dois a um.

Merecido.

Valeu também pela vitória da França conta a violenta Honduras, com três gols de Benzema, um deles histórico, o primeiro em todos os tempos assinalado por um software de computador.

Pena a FIFA, insensível, ter anotado o tento oficialmente como gol contra do goleiro Valladares.

Hoje o futebol da Copa promete !

De cara, a favorita Alemanha enfrenta uma pedreira, representada pela Seleção de Portugal, que tem o atual jogador eleito pela FIFA como melhor do mundo, o espetacular Cristiano Ronaldo.

Na sequencia, a Nigéria tem tudo para vencer a desconhecida equipe do Irã, que só foi notícia, até então, pela ridícula proibição de treinar com a cor verde no CT do Corinthians, clube que tem dirigentes metidos a modernos, mas com mente claramente pré-histórica.

Finalizando a rodada, Gana e Estados Unidos devem fazer uma grande partida, sem prognósticos.

Os africanos sempre são uma incógnita, enquanto os americanos parecem evoluir a cada disputa de Mundial.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: