Advertisements
Anúncios

Os geniais cartolas brasileiros

Para tapar o rombo de suas desadministrações, os cartolas brasileiros decidiram que seus clubes, após a volta às atividades com o arrefecimento da pandemia do coronavírus – espera-se, ocorra com brevidade – serão submetidos a uma insana maratona de partidas.

Não se trata apenas de disputar os campeonatos mais relevantes, como Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, etc., o que seria, diante do atual contexto, até justificável, mas de inserir entre estes a sequência dos moribundos estaduais.

Se, para alguns, a premiação destes torneios servem como justificativa, no âmbito esportivo, ninguém se salvará.

O resultado final é óbvio: jogadores estourados, desempenho abaixo da média das equipes, que podem gerar perdas de torneios relevantes e suas consequentes arrecadações, além de ausência de público.

Porque o torcedor, que já enfrentaria, em tempos normais, dificuldades para comprar ingressos a todos os jogos do time de coração, estará ainda recolhendo os cacos de uma quarentena necessária, mas, obviamente, limitadora de recursos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Os geniais cartolas brasileiros”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: